sábado, 22 de outubro de 2011

ALAGOINHAS: CENTRO DE CULTURA REALIZA EXPOSIÇÃO COM ARTISTAS DA TERRA


O Centro de Cultura de Alagoinhas realiza nesta sexta-feira (21), a partir das 20h, abertura da Semana de Arte e Cultura do Litoral Norte e Agreste Baiano, com exposição de renomados artistas da terra. A programação segue até o dia 30 deste mês e contará com a participação dos artistas Lithos Silva, Márcia Almeida, Josemar Blures, Josilton Tonm, Ronaldo Santos Barros, André Viana, André Luna e Diana Vila Nova.
Para maiores informações sobre a programação, os interessados devem se dirigir ao próprio Centro de Cultura, localizado em frente à Câmara Municipal de Vereadores, próximo à Avenida Luis Vianna, ou ligar para (75) 3421-5608.
Fonte: Dia Bahia


Veja também:

TCM multa prefeito por contratação irregular
Na sessão de quarta-feira (19), o Tribunal de Contas dos Municípios julgou e acolheu parcialmente a denúncia formulada contra o prefeito de Caldas de Cipó, Jailton Ferreira de Macedo, pela reincidência na contratação de servidores municipais sem a efetiva prestação de concurso público, no exercício de 2009.
O relator, conselheiro Fernando Vita, aplicou multa de R$ 20 mil, advertindo o gestor para a necessidade de adotar providências visando o fiel cumprimento dos princípios regedores da Administração Pública. Cabe recurso da decisão...(Leia matéria completa, clicando aqui).

Fonte: Dia Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário