domingo, 2 de outubro de 2011

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CONCEDE CIDADANIA A BENONI LEYS

Militante da luta pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores rurais e dedicado às causas humanitárias, o ex-padre e agrônomo Benoni Eduard Leys (foto) recebeu ontem o título honorífico de Cidadão Baiano pelo trabalho social desenvolvido no interior da Bahia, principalmente na região sertaneja...
Nascido na Bélgica em uma família de agricultores, Benoni veio para o Brasil com o objetivo de organizar a Pastoral da Terra da Diocese de Alagoinhas. Pouco tempo depois, assumiu a Paróquia de Inhambupe, onde vive atualmente. Benoni é conhecido na região como homem trabalhador, dedicado à comunidade e responsável por iniciativas importantes como a fundação da Escola Família Agrícola de Alagoinhas, que forma técnicos agrícolas; criação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Inhambupe, Alagoinhas, Aramari, Sátiro Dias, Aporá, Acajutiba, Esplanada e Entre Rios. Também fundou diversas cooperativas agrícolas e projetos sociais na região.
Em 1991, Benoni recebeu da Câmara Municipal de Inhambupe o título Grande Benemérito, concedido a pessoas que ajudaram no desenvolvimento do município. Benoni tem 37 anos de Bahia, 35 destes vividos em Inhambupe. Para ele, o título "é uma consagração do trabalho, da vida e do tempo dedicados ao povo baiano".

Fonte: Diário Oficial de Sexta-feira - Nº 20672 - 30/09/2011 - Ano XCVI

_______________________________________________________________________________



HUMOR

Não pertube seu marido com sexo!

O pesquisador pergunta à dona-de-casa:

- A senhora costuma ter relações durante o dia?
- Sim, pelo menos três vezes por semana.
- E, durante o ato, fala com seu marido?
- De jeito nenhum. Ele não gosta que eu fique ligando para o escritório dele.
Fonte:
inteligenciaconjugal.blogspot.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário