segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LULA FAZ PAPEL DE PALHAÇO E ACHA QUE ABAFOU

Foto: resistenciademocraticabr.blogspot.com


Lula se supera: “Sem um dedo, fiz mais que Bill Gates e Steve Jobs”


Em palestra paga por um banco americano, o ex-presidente Lula afirmou, entre outras coisas, que “pegou o país na miséria e fez mais que Steve Jobs e Bill Gates”.
O relato é da coluna de Sonia Racy no Estadão:
Importantes convidados do Bank of America/Merrill Lynch, para assistir à palestra de Lula anteontem, na Casa Fasano, até se divertiram. Mas os que jamais tinham ouvido o ex-presidente falar em outros recintos sofisticados esperavam algo além do que presenciaram.
O banco americano pagou R$ 250 mil para escutar declarações como “Wall Street não gosta de mim, mas o chefe deles gosta” ou “tem que falar português em aeroporto americano, eles têm que entender o que a gente fala”.
Bem como a crítica, com alguma razão, sobre a farta comemoração dos americanos pela morte de Bin Laden, “coisa de mau gosto”.
O conhecido jeitão do petista surpreendeu parte da plateia, onde se encontrava Thomas Montag, presidente do global banking do Bank of America.
Que veio ao Brasil comemorar a autorização do BC à Merrill Lynch para se tornar banco múltiplo. (Veja matéria na fonte resistenciademocraticabr.blogspot.com/


HUMOR POLÍTICO

Publicado por HumorPolítico


Grupos contra a corrupção perdem força nas redes sociais

As manifestações contra a corrupção no Brasil, organizadas pelas redes sociais, como Facebook e Twitter, têm mobilizado menos pessoas, noticia a Folha de S.Paulo.

Os manifestantes reivindicam o fim das votações secretas no Congresso, a validação do 'Ficha Limpa' e a transformação da corrupção em crime hediondo.

O próximo protesto, organizado para o feriado de 12 de outubro, tem cerca de 40 mil pessoas confirmadas para o evento na rede social.

No último dia 7 de setembro, mais de 130 mil pessoas haviam confirmado presença para manifestar sua insatisfação com a situação política do País, apesar de não ter alcançado este número nas manifestações reais. - por Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário