segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MINISTRO DO ESPORTE QUANTO MAIS SE MEXE, MAIS SE ENROLA

Foto: oglobo.globo.com


O ministro Orlando Silva, do Esporte, está naquela situação de um inseto preso na teia: quando mais ele se mexe, mais enrolado fica.
O Fantástico levou ao ar ontem uma reportagem sobre a ONG Pra Frente Brasil, que é comandada pela ex-jogadora de basquete Karina Valéria Rodrigues, vereadora pelo PC do B na cidade de Jaguariúna (SP). (Veja mais).

Síntese da reportagem

O Ministério Público de São Paulo suspeita que uma organização não-governamental que recebeu R$ 28 milhões do Ministério do Esporte para o programa Segundo Tempo esteja envolvida em desvio de dinheiro público e beneficiando políticos do PCdoB. Segundo denúncia do programa “Fantástico”, da TV Globo, há indícios de que a ONG Pra Frente Brasil, gerenciada pela ex-jogadora de basquete Karina Valéria Rodrigues, tenha contratado empresas de fachada para fornecer lanches e material esportivo, com participação de “laranjas”. A reportagem do “Fantástico” levantou suspeitas de que os programas da ONG podem estar envolvendo menos alunos do que o devido...(Veja matéria completa, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário