segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PROJETO SOBREVIVA SE FOR CAPAZ

Alagoinhas em breve terá sua história do rock.


É isso que pretendem Jean Costa, Fabricio Silva e Roberto Fonseca, três apaixonados por esse gênero musical, que decidiram escrever sobre o rock na nossa cidade, no período entre meados dos anos oitenta até início da década dos anos noventa do século passado. O projeto foi batizado de SOBREVIVA SE FOR CAPAZ e rende homenagem a uma música de um dos protagonistas daquela cena musical, a banda AZILO MUSICAL... (Veja matéria completa, clicando aqui ). Por ana Carla Freitas Barbosa (foto).


Leia Também:


COMUNICAÇÃO


"Tão importante quanto o tema ou assunto é a maneira de falar, o jeito, as palavras utilizadas, o olhar, a postura de corpo. De fato, muitos dos problemas nas relações humanas são produtos diretos da forma de falar, da forma de dizer e não do tema que está em discussão.
Um dedo em riste, um tom de voz mais elevado, um olhar arrogante, um cumprimento displicente podem dizer mais do que mil palavras.
Ou seja: Você merece ouvir aquilo...mas depende como se diz"! Por Ana Carla Freitas Barbosa



DINHEIRO NA CUECA FAZ CRESCER
Publicado por Humor




Mais um escândalo do PT, o primeiro "dinheiro na cueca" protagonizado pelo deputado José Nobre Guimarães (PT-CE) aos poucos, também vai virando piada de salão. Na época Guimarães se defendeu dizendo que a denúncia era a "coisa mais sem nexo do mundo, um fato absolutamente absurdo e um atentado ao estado democrático de direito". Afirmou que o objetivo da denúncia era prejudicar a ele e incriminar o PT. . - por Ferreth










Nenhum comentário:

Postar um comentário