sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RUAS DE ALAGOINHAS: TRISTE SITUAÇÃO

Foto:facebook.com/fabrizio.fiscina

Queixas dos moradores da 2ªTravessa Dantas Bião - Alagoinhas - BA.


"Triste Situação de nossa Rua na 2ª Travessa Dantas Bião, o exemplo de descaso do público com a População. A rua foi em 1999 asfaltada e teve o serviço de coleta de águas púvias (pago pelos moradores) feito além de meio fio, então não se sabe porque (risos) foi iniciado o governo executivo de 2000, e o 2004 e o de 2008 e a situação atual é esta, os buracos tomaram conta, o asfalto se foi e hoje só barro e pedras... não posso nem entrar em casa. Esperamos que algo possa ser feito, pois temos crianças que um dia desejam brincar na rua. Para que não digam que o pedido não foi realizado segue também o protocolo realizado depois de muitas conversas de vários moradores".

Outro morador opina: "Uma boa ideia para divulgarmos o caos que temos enfrentado há anos. Na 2ª Trav Dantas Biao, no verão é poeira; no inverno, lama.Agora, pra complicar, além de lama, temos esgoto a céu aberto na porta de casa. Essa semana, botei em dia, com muito desprazer, o meu IPTU e paguei R$ 379,00 para que tenhamos esse tipo de resposta do poder público municipal - que a única coisa que faz é pedir paciência. Chega. Acabou a paciência. Queremos limpeza pública, queremos pavimentação, queremos respeito".

Alguém mais desabafa: "Tá muito cômodo para seu Paulo Cezar e dona Sônia Fontes. Prometem, prometem e nada cumprem, a não ser esse discurso de paciência que ninguém aguenta mais. Sabemos que não faltam recursos. O que falta é competência e deixar de administrar pensando exclusivamente em voto".


Nenhum comentário:

Postar um comentário