sábado, 18 de fevereiro de 2012

ALAGOINHAS DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEA, convida os dirigentes de organizações e movimentos da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, representantes e técnicos de instituições públicas e entidades prestadoras de serviços de ATER para participarem da Reunião Ampliada sobre Técnica e Extensão Rural do Litoral Norte e Agreste Baiano, a ser realizada no dia 23 de fevereiro, às 8h, no Centro Territorial Profissionalizante do Território Litoral Norte e Agreste Baiano- CETEP/LN.
Com o tema “ATER para a Agricultura Familiar e Reforma Agrária e o Desenvolvimento Sustentável do Brasil”, a Reunião Municipal faz parte da etapa preparatória para a 1º Conferência Territorial sobre Assistência Técnica e Extensão Rural, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, no município de Entre Rios.
De acordo com o Coordenador de Núcleo Técnico do Território Litoral Norte e Agreste Baiano, Deivisson de Santana, a reunião tem por objetivo a mobilização e formação de políticas públicas em benefício da Agricultura Familiar. “Atualmente, a demanda por serviços de ATER de qualidade é crescente. Na reunião, além do tema principal, serão discutidos outros quatro eixos, de onde sairão propostas a serem apresentadas na Conferência Territorial”, informou o Coordenador.
Fonte e foto:
ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário