sábado, 11 de fevereiro de 2012

CARNEIRÃO É VISTORIADO PELA POLÍCIA MILITAR

Foto: Amilton Andre´ - ASCOM
Na tarde desta sexta feira, 10, o Secretário de Cultura Esporte Lazer, Luiz Ornelas e a Secretária de infraestrutura, Sônia Fontes (foto) receberam o Tenente Coronel Costa Ferreira, do 4º Batalhão da Polícia Militar para a realização de vistoria no Estádio Carneirão.
A visita técnica teve por objetivo analisar as condições de segurança do estádio, que devem obedecer às exigências das normas técnicas da Federação Brasileira de Futebol e algumas especificidades previstas no Estatuto do Torcedor. A avaliação do estádio foi feita dentro das obras que estão em andamento e, após a vistoria da PM, será entregue um relatório às secretarias municipais responsáveis, para que sejam feitas as adequações necessárias.
“O que estamos fazendo aqui são observações sobre os aspectos de segurança física e patrimonial, como a troca das pias de louças por pias de plásticos, muros mais altos, grades nas áreas das bilheterias, medidas que devem ser tomadas para garantir a segurança dos visitantes e funcionário do estádio”, explicou o Coronel Costa Ferreira.
“Essa iniciativa é de extrema importância porque faz com que o Estádio tenha mais segurança e mais conforto para receber grandes eventos como é o caso de um jogo de futebol. A Prefeitura tem feito a sua parte e já atendeu a mais de 70% das solicitações colocadas pela Polícia Militar”, informou o Secretário Luiz Ornelas. “A previsão é que até a próxima terça-feira, 14, o Carneirão esteja 100% pronto para funcionamento”.
Fonte:
ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário