sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FRUSTRAÇÕES DE UM MEGALOMANÍACOFRUSTRAÇÕES DE UM MEGALOMANÍACO

Imagem: Humor Político

Isso já é passado!
Que bobagem!
Deixa o L.I. prá lá
!

Quem sabe o perigo que qualquer político representa para a nossa vida, sabe que nenhum deles pode ser deixado prá lá, nem considerado 'coisa do passado'. A não ser que já tenha morrido e, mesmo assim, vira e mexe lá está ele sendo citado em jornais ou revistas prontos para nos assombrar. Mesmo que façam "parte do passado", como consideram alguns, são um bicho pronto a nos atacar na primeira oportunidade, principalmente alguém do tipo de L.I.
Então... nada melhor do que ir acumulando as frustrações do ex-presidente megalômano. Tanto serve para evidenciar sua fraqueza, quanto é um bom prato para lhe ser oferecido se possível.
Primeira frustração: o filme sobre sua vida foi fracasso de bilheteria;
Segunda frustração - Dilma, sua pupila, apresentou mais vontade própria do que ele pretendia;
Terceira frustração - no fim do primeiro ano de governo, sua pupila apresentou índice recorde de aprovação, mais alto do que ele mesmo nesse estágio.
Quarta frustração - seus fidelíssimos eleitores que mostraram ser tão 'fiéis' quanto merecem os políticos que elegem. Não houve cho-ro-rô quando saiu da presidência; não saíram às ruas aos gritos de "Volta, Lula, por favor! ela é ótima, mas precisamos de você!"; seus eleitores não se abalaram com seu problema de saúde.
Quinta frustração - PERCA TEMPO - O BLOG DO MURILO informou que a Escola de Samba Gaviões da Fiel havia escolhido L.I. como tema para o desfile deste ano. Ficou a dúvida: SERÁ A PRÓXIMA FRUSTRAÇÃO DE LUIÍS INÁCIO? Está confirmado: embora ele seja o tema da escola de samba, não vai desfilar por recomendação médica. Aparecer no desfile seria uma forma de impor sua presença e induzir os samba-lê-lê a o aplaudirem. Marcar presença é primordial para quem gosta de marketing.
O CARNAVAL SERÁ SUA SEXTA FRUSTRAÇÃO?
Dúvidas apresentadas antes:
Quem sabe o desfile será a sexta grande frustração do ex-presidente? I - Não poder aparecer no desfile; II - ver a escola não ganhar, mesmo sendo ele o "tema"; III - ver a escola de samba perder o desfile mesmo que ele seja o tema e esteja presente. Os itens I e III já estão resolvidos. Agora, vamos aguardar o carnaval... se as greves não acabarem com a festa.
Fonte:
Casa de Mãe Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário