sábado, 25 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE ALAGOINHAS ABRE OS TRABALHOS PARLAMENTARES DE 2012

Foto: Amilton André - ASCOM
Com a Plenária totalmente lotada, o prefeito Paulo Cezar abriu oficialmente, na quinta-feira, 23/02, em Sessão Extraordinária, os trabalhos parlamentares de 2012 com a leitura da mensagem anual. A primeira sessão do ano contou com a participação de vereadores, demais autoridades políticas, servidores, sociedade civil organizada, empresários e convidados.
Conforme previsto no regimento interno da Casa, o prefeito leu na íntegra a mensagem, iniciando, assim, o novo período de sessões do Poder Legislativo. Em seu discurso, o chefe do executivo municipal fez um balanço de todas as ações realizadas durante os três anos de governo, além de citar as ações prioritárias do governo municipal para 2012.
Lei matéria completa:
alagoinhas.ba.gov.br

Veja também:
1. Prefeitura e 3º Dires realizam Ação de Vacinação na Central

A Secretaria de Saúde - SESAU, em parceria com a Diretoria Regional de Saúde - 3º Dires, realizou na manhã desta sexta-feira, 24, mais uma Ação de Vacinação na Central de Abastecimento com a aplicação de vacinas contra Hepatite B, Febre Amarela e Tétano, além da distribuição de preservativos.
A iniciativa se repete pelo menos duas vezes por ano na Central, e de acordo com a Técnica de Enfermagem da 3º Dires, Ester de Santana, a intensificação das ações de prevenção por meio da parceria com o município têm angariado cada vez mais resultados positivos para comunidade. “A Diretoria Regional sempre atende prontamente às solicitações da Prefeitura e com esse trabalho aqui na Central, conseguimos atingir um público maior. E para os feirantes, devido ao local de trabalho e materiais que são manuseados, o acesso às vacinas como a antitetânica é essencial”, explicou Ester de Santana.
Fonte:
ASCOM - Assessoria de Comunicação

2. Prefeito Paulo Cezar solicita unidade independente do Corpo de Bombeiros para Alagoinhas
O prefeito Paulo Cezar esteve reunido na manhã desta sexta - feira, 24, em Salvador, com o Comandante da Polícia Militar do Estado da Bahia, Cel. Alfredo Braga de Castro para solicitar a construção de uma unidade independente do Corpo de Bombeiros da Policia Militar em Alagoinhas.
O pleito, que também foi protocolado junto ao Governo do Estado, foi feito com base nas precárias condições em que estão alojados os brigadistas da unidade de Alagoinhas, que atualmente ocupam um espaço improvisado no 4º Batalhão da Polícia Militar do município.
“Diante do novo contexto econômico que a cidade vivencia, é um contra-censo o grupamento do Corpo de Bombeiros ainda estar funcionando em um espaço limitado para acomodação dos soldados e da própria viatura de combate de incêndio”, destacou Paulo Cezar, acrescentando que a reunião foi bastante positiva, e que na próxima segunda-feira, 27, estará recebendo representantes do Comando da Polícia Militar do Estado para a análise in loco, da situação do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas.
Fonte:
ASCOM - Assessoria de Comunicação





Nenhum comentário:

Postar um comentário