domingo, 5 de fevereiro de 2012

SALVADOR REGISTRA 79 HOMICÍDIOS COM GREVE DA PM

O número de homicídios em Salvador (BA) já chega a 79 durante os quase cinco dias de greve da Polícia Militar, conforme balanço da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Os dados são referentes aos casos registrados entre as 21 horas de terça-feira (31), quando os policiais iniciaram a paralisação, até às 7h10 deste domingo (5). Nesse período, 158 veículos foram roubados e 25 ônibus coletivos foram assaltados.
Somente entre a madrugada e manhã deste domingo, foram registrados oito homicídios, seis roubos de veículos e um assalto a ônibus. Ontem, além de 17 pessoas terem sido mortas, foram registradas 12 tentativas de homicídios e seis roubos a coletivos. O número de carros roubados neste sábado chegou a 45.
A última sexta-feira, no entanto, continua sendo o dia mais violento desde o início da greve dos policiais. De acordo com a SSP-BA, naquele dia foram registrados 32 homicídios e 72 roubos de veículos.
Sábado, a PM recuperou 16 viaturas policiais que foram apreendidas ilegalmente por manifestantes ligados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (ASPRA) em cumprimento a um mandado de reintegração de posse expedido pela justiça baiana. Os carros foram levados para o Departamento de Apoio Logístico.
Fonte:
diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário