quarta-feira, 25 de abril de 2012

LULA E SEU BANDO DE ÁULICOS APROVEITADORES

E que votem já o processo do mensalão"!!!
Aileda de Mattos Oliveira*
Lula, ao chegar ao poder, não veio só. Acompanhou-o a ausência de qualquer resíduo moral. Sendo assim, serviu de modelo exemplar, a que o bando de áulicos aproveitadores, que o cercava, se sentisse livre para prevaricar em alto nível.
Chegou-se, então, ao limite da ardilosa rapina, consentida pelo então presidente Lula, fina flor da antiga malandragem sindical. Responsável esta figura pela criação do estigma petista da Psicopatia da Corrupção Política, fez minar os alicerces das Instituições que, com o Executivo, formavam, outrora, os Três Poderes da República.
Já imaginaram José Dirceu, considerado inocente e candidato à presidência desta república por ele e seus “companheiros”?

Já imaginaram as Forças Armadas tendo como Comandante em Chefe esse cretino, que se vangloria de ser brasileiro-cubano?
Já imaginaram as Escolas Militares recebendo instrutores, a mando de
Fidel e Raúl Castro?
Já imaginaram as Forças Armadas sindicalizadas?
Já imaginaram os artigos denunciadores de todas essas vilanias impedidos de divulgação?
Sombria, fria e lúgubre figura dos desvãos do poder, Dirceu assessora parceiros no campo das influências, em locais impessoais, como quartos de hotéis, comportamento característico dos que preferem o viver clandestino por reconhecer, no íntimo, o asco que a sua presença causa aos ainda existentes brasileiros idôneos.
Não que a Dilma deseje a sua existência, mas tem que se sujeitar a ela para não sofrer as consequências danosas de sua represália que a aniquilaria politicamente. Dirceu é o obstáculo maior desta presidente, sem força, sem poder, cujo carisma, tal como o do Lula, é produto forjado pela mídia pedinte, sem caráter.
A parte sã da sociedade espera que os ministros do STF libertem-se da coação do Executivo, comprometido com a máfia chefiada pela “eminência parda”, cérebro pernicioso que tem em mira, exclusivamente, a ruína do Brasil.
“CONDENADOS!” É a única decisão a ser tomada, no julgamento dos cínicos mafiosos e ansiosamente aguardada por aqueles que ainda mantêm, apesar de toda a permeabilização da Justiça, a esperança de ver os componentes do STF reabilitarem-se.
_________
* Prof.ª Dr.ª em Língua Portuguesa.
Retornar com a gangue que antecedeu o PT, também não dá pra engolir.
(Sarney, Collor...)

Fonte: upecbrasil.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário