domingo, 16 de setembro de 2012

O esquema nacional de corrupção montado pelo PT é coisa de quadrilha especializada


Fabrizio Leandro Fonseca Fiscina
Estou cada vez mais ciente de que o esquema nacional de corrupção montado pelo PT é coisa de quadrilha especializada, coisa da máfia organizada! Típico dos livros de Mario Puzzo "O Poderoso Chefão".

Essa quadrilha que também se instalou em Alagoinhas é especialista em denegrir seus oponentes, desqualificar qualquer um que pense diferente! Suas mentes pequenas não conseguem ter uma visão diferente da sua, pois enxergam apenas defeitos nos seus diferentes; é uma espécie de complexo de Narciso coletivo, pois muitos achavam (alguns tolos ainda acham) que só eles prestam por estarem fazendo parte de um partido político, seu grupo é mais honesto. Na verdade é uma grande peça de teatro, onde eles, com certeza, são os melhores atores, melhores discursos, convencem no gogó até os mais sábios, pois ficaram expert nisso, foram aprimorando a arte de ludibriar; falaram a vida toda em não dar o peixe, ensinar a pescar (rsrsr) e atrelaram muito poucas ações ao recebimento dos benefícios sociais. Preferem dizer que o outro lado não gosta dos benefícios e vai cortar, na mais sínica tentativa de enganar o povo menos esclarecido!

Minha opinião é próxima da de Voltare que dizia por volta de 1700 que "O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis". Quem bem conhece algumas das figuras presentes no cenário nacional, estadual e MUNICIPAL e suas índoles perversas, teria até vergonha de defender um NEFASTO como gestor! Deus nos proteja!

Fonte: Fabrizio Fiscina - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário