terça-feira, 30 de outubro de 2012

PM desarticula quadrilha na zona rural de Alagoinhas


Nesta segunda-feira (29) por volta das 21h, a PM seguindo informações da SICOM foi até a Colina do Sol em Narandiba, zona rural de Alagoinhas, chegando lá os policiais depararam com quatro elementos suspeitos, os quais demonstraram bastante nervosismo com a presença dos militares, e tentaram evadir-se, porém foram detidos.

Com o primeiro bandido, identificado como Elivaldo Santana Ribeiro, 20 anos, foram encontrados duas armas: um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e um revólver calibre 32 com a numeração raspada, uma moto CG 125 Fan KS ano 2010 placa NYI 7700, preta em nome de Mendisson Arruda Rabelo.

O segundo elemento que foi preso trata-se de Danilo dos Santos Arruda, 23 anos, na residência dele foi encontrada maconha prensada, 11 trouxinhas de crack, um relógio e a quantia de R$ 1.097,00 (mil e noventa e sete reais).

Ainda foram presos João Robson Santos Teles, 26 anos e Daiane dos Santos Arruda, 27 anos. Com os três detidos a polícia checou mais informações e constatou que o chefe da quadrilha era um elemento de pré-nome Gilvan; os policiais foram até outra localidade próxima e conseguiram encontrar Gilvan Bastos Santos, 20 anos; ele estava portando uma pistola calibre 380 com oito munições intactas, 18 trouxinhas de cocaína, sete aparelhos celulares, três notas de papel com diversos nomes de clientes, relatando valores altíssimos de dividas e R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais).

Todos estão custodiados na 2ª Coorpin à disposição da justiça.

Reportagem e Foto: Portal Alta Pressão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário