domingo, 5 de maio de 2013

RECLAMAÇÃO DEMORADORES - Minha Casa Minha Vida SOFRIDA



São diversas as reclamações de gente tapeada pelo programa de que o governo se aproveita tanto, como se fossem casas especialíssimas e doadas aos pobres pelo PT-Partido dos Trambiqueiros.


As casas não são especiais, como dizem eles em mais uma de suas tapeações apresentadas ao pobres brasileiros, tão pobres financeiramente quanto em nível de instrução, uma pobreza mental cada vez maior e bem oportuna para quem tem a intenção de manipular os votos da ignorância. Tais casas são feitas às pressas, com material de péssima qualidade e sem estrutura para se equilibrarem por muito tempo.

As moradias, que provocam reclamações, nunca foram "doadas" pelo governo petista que está aí. Foram compradas com o suor de quem trabalha para sustentar a vagabundagem que se instalou em Brasília .

SEM DIREITO A RECLAMAÇÕES

Quem dizia categoricamente que o governo populista do Partido dos Trambiqueiros era "o grande pai dos pobres" precisa ver seu pouco dinheiro desabar sobre sua cabeça, da mesma forma que parlamentares não têm direito de reclamar contra qualquer crítica à sua indecente (E CARISSIMA!) ociosidade, principalmente depois de deixarem o Congresso às moscas após o feriado do Dia do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário