terça-feira, 22 de julho de 2014

Os mistérios que rondam o país.

MAIOR GRUPO MAFIOSO DA HUMANIDADE
Miguel Diniz
Fatos estranhos estão acontecendo diante de nossos olhos e ainda não podemos ver claramente do que se trata. Há apenas conjecturas e nada de concreto, além é claro, do decreto golpista 8.243. FHC esteve dias atrás no Comando Militar do Sudeste com o General do Exército João Camilo Pires de Campos. Na saída da reunião FHC parecia nervoso e não quis falar o teor da longa conversa de duas horas com o General. Logo depois FHC disse que "não podia fazer mais nada e que as fichas estavam dadas". Ao mesmo tempo Sarney disse que afastaria suas mãos sujas dos cofres públicos da nação e não iria mais concorrer a nenhum cargo público. Em seguida Roseana Sarney fez o mesmo. Joaquim Barbosa deixou o Superior Tribunal Federal depois de ameaças veladas feitas pelo PT e pela sua escória de bandidos, à sua vida.

O General linha dura disse que o Alto Comando do Exército estava de olho nos golpes do PT e fez ameaças ao governo corrupto e comunista de Dilma Rousseff. O que estaria acontecendo por trás das cortinas do poder? Porque FHC estaria tão nervoso depois da reunião? O que o general disse à ele? Estaria em curso uma "Intervenção Militar"? Lula está irado,e odiento, anda espalhando mais ódio entre militantes e entre pessoas do povo. Lula faz ameaças veladas à sociedade e principalmente a tal "elite branca", elite inventada pela sua cabeça doente e psicopata. Dilma a outra psicopata e neurótica, passa à se fazer de coitada e de pobre perseguida e diz que todos estão contra 'ela' e contra o PT. Nisso a "ignoranta" tem razão! O Brasil em peso quer vê-la pelas costas. 

Enquanto milhares de imbecis compõem a festa vermelha do PT, lotando estádios e fazendo carnaval nas ruas, as esquerdas se unem e vão sentenciando o golpe comunista socialista no país. Dilma já abriu espaço no governo para que, "grupos" formados por integrantes dos principais movimentos sociais, possam agir. A Política Nacional de Participação Social vai ganhando força e ocupando cadeiras no legislativo, o poder paralelo existente no anexo à sala da presidenta. O Congresso parece uma grande maionese e vai escorregando pelas beiradas à cada mordida na democracia. Mais preocupados com seus destinos políticos, os políticos canalhas vão fazendo acordos e se unindo com as outras quadrilhas políticas em troca de tempo na TV e de apoio nas futuras maracutaias contra a nação.

Outro fato bastante estranho foi dado pelo PT nos últimos dias. Dilma havia assinado o decreto 8.243, que dava poder para o proletariado governar paralelamente com o Executivo. Dilma e o PT nem precisariam do congresso para aprova-lo. Bastava o STF aprovar, e o decreto seria transformado em Lei. Logo depois Dilma promove um Twuitaço aclamando seu povo dos movimento sociais à ocuparem o governo, levando todos à crer, que o congresso seria invadido e um novo AI-5, seria dado. A ideia do plebiscito havia sido afastada pelos dirigentes do PT e sobretudo por Lula e o golpe parecia eminente e sem volta. Mas estranhamente, dias depois Dilma começa à espalhar que o plebiscito seria realizado com a participação da sociedade. O que teria feito o PT à recuar do golpe, já que tinha tudo planejado? Porque a ideia do plebiscito ressurgiu novamente?

O clima é tenso, o decreto 8.243 parece esquecido pelos gananciosos representantes do povo e pelos partidecos de esquerda que unidos tentam abafar o decreto para que o mesmo caia no esquecimento. O STF está totalmente corrompido e os movimentos sociais seguem se organizando, financiados pelo governo federal. O MST e os "Sem Tetos" estão armados até os dentes, e pior! agora ambos estão reforçados com os agentes cubanos, africanos e haitianos. O Brasil está numa rota sangrenta e ruma para um grande confronto civil e talvez seja este, o teor da conversa de FHC com o General do Comando Militar do Sudeste. Uma coisa é certa, há muita conspiração por trás dos bastidores do poder. De um lado a esquerda golpista e suas organizações criminosas, PT, PMDB, PSB, PCdoB, PPS, PSOL, PSTU, PDT, PP, PR e etc. do outro os militares, que fazem ameaças e parecem observar e vigiar os próximos passos do governo. No meio está o povo, uma grande parte distraída pelo futebol e pelo carnaval, outra parte generalizada, vai levando a vida sem se darem conta do que acontece no Brasil e uma outra menor parte, segue preocupada com os últimos acontecimentos no país. O mistério ronda o ar e como disse FHC, a sorte está lançada e as fichas já foram dadas! Decifra-me ou Devoro-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário