quarta-feira, 2 de julho de 2014

Catecismo da Igreja Católica - Credo Apostólico


A fim de atender ao pedido do Papa Emérito Bento XVI para o Ano da Fé, de que todos se aprofundassem na maravilha que é o Catecismo da Igreja Católica, apresentamos o curso que pretende abordar o Credo Apostólico, primeira parte do documento.

Nesta série de aulas, serão estudados os doze artigos da profissão da fé, com os desenvolvimentos sugeridos pelo próprio Catecismo. As aulas contam com vídeo, texto e referências bibliográficas, tudo para complementar a vivência e o aprendizado.

Trata-se de um curso imprescindível para todos aqueles que desejam mergulhar mais profundamente na beleza da fé católica e assim, serem capazes de dar a quem o pedir as razões de sua fé.
 
Fonte: https://padrepauloricardo.org/cursos/

ATENÇÃO!

Você é catequista mas tem dificuldade em entender o que diz a doutrina católica? Fica em dúvida nos temas polêmicos? Deseja ensinar com segurança aquilo que a Igreja prega?
Nós podemos ajudar! O site padrepauloricardo.org oferece dois cursos especialmente destinados a apresentar o Catecismo da Igreja Católica (CIC). Neles, Padre Paulo Ricardo expõe a fé a doutrina da Igreja de 2000 anos, passando pela filosofia, teologia e espiritualidade dos grandes doutores e santos. Eles s...ão grandes instrumentos para a missão de todo catequista, pois, só se pode ensinar aquilo que se conhece.
 
Faça a sua inscrição aqui: 
Links para as páginas dos cursos mencionados:
- CIC: Credo Apostólico [
http://bit.ly/1riHm5A]
- CIC: Sacramentos [
http://bit.ly/1qQyHox]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário