quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jornalista Ricardo Setti lista 20 razões para não votar no PT!

Estas fotos prescindem de legenda 
e falam por si só.
Em sua coluna no site da revista Veja, o jornalista Ricardo Setti, afirma que deseja romper o luto pela desastrada decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que, “ao aceitar os tais embargos infringentes, com eles, esticar o julgamento da quadrilha de mensaleiros até Deus sabe onde — com o risco de crimes graves serem prescritos, e quadrilheiros saírem livres, leves e soltos — foi um golpe duro na confiança na Justiça”.

Setti, que se encontra entre o diminuto grupo de jornalistas brasileiros da grande imprensa brasileira que não aderiu à canalha dos serviçais do PT que operam nas redações, escreveu um artigo brilhante no qual elenca 20 razões para votar  contra o PT nas eleições do ano que vem.

Destaco cinco dessas razões apontadas pelo colega Ricardo Setti, nome que  honra o jornalismo brasileiro. Ao final o link para que leiam o artigo completo. Setti diz que a lista está apenas no começo. Recomendo que leiam porque vale a pena. Eis cinco razões para votar contra os liberticidas ladravazes que impedem que o Brasil saia deste lixo em que foi atirado e que impede que o país dê um espetacular salto de progresso.

Trata-se, portanto, de dar um basta ao projeto hegemônico de Lula, que também é...

  • O projeto de tomar conta do Congresso, comprando-o com dinheiro sujo, e subordiná-lo ao Executivo.

  • O projeto daquele que o Ministério Público denunciou como sendo “chefe da quadrilha do mensalão” — e que como tal foi aceito pelo Supremo Tribunal –, o ex-ministro José Dirceu, o velho projeto totalitário de “bater neles nas urnas e nas ruas”.
  • O projeto de um “núcleo duro” estalinista que nunca escondeu seu desprezo pela “democracia burguesa” — e que continua não escondendo.
  • O projeto de Rui Falcão, aquele que, embora nascido e cevado nela, denuncia “a elite” e ofendeu o Supremo Tribunal Federal ao incluí-lo entre a oposição “conservadora, suja e reacionária”.

  • O projeto de Franklin Martins — que voltou a frequentar o Planalto — e sua turma, que a cada momento ressurge dentro do PT querendo um certo “controle social” da imprensa, sinônimo de calar a boca da imprensa independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário