quarta-feira, 2 de julho de 2014

Personagens eminentes e essenciais do PT

 
Queremos apresentar essa turma:

O 1º é José Dirceu, presidiário é um dos mentores do mensalão e de vários crimes cometidos pela quadrilha petralha. Um ser muito perigoso e vingativo, uma mente doentia e voltada a corrupção.

O 3º é o Chefe de todos os quadrilheiros, tudo passa por ele. Responsável pela associação de quadrilhas do Brasil, fica no comando geral, escapa de tudo alegando ser cego e não ver nada. É conhecido no mundo como o maior mentiroso, ex presidiário escapou por ser X9 e entregar companheiros, conhecido como Barba cometeu vários crimes.

O 4º é um meliante simplório, daqueles que vai onde ganha mais, desviou muito dinheiro como o 1º e o 3º e é condenado por ter dinheiro aplicado em paraísos fiscais, procurado pela polícia internacional, associou-se ao poderoso chefão (3º) e hoje é capacho a serviço da quadrilha.

Faltou o 2º: Este é um abobado, que se diz militante e defensor desta quadrilha, vota e é filiado à facção, está sempre rindo, não ganha nada e vive repetindo o que o chefe manda. Porém é perigoso, pois é feroz, raivoso e ataca sempre que pode o que faz parte da natureza deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário