quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Padilha discursa com Lula em pátio vazio de montadora no ABC

Ex-presidente tenta impulsionar popularidade
do candidato do PT ao governo paulista
Foto: Alan Morici / Terra
Candidato do PT esteve ao lado do ex-presidente na Ford, em São Bernardo do Campo, onde Lula encerrou campanha de 2006; ato ocorreu após fim de expediente dos metalúrgicos.

Janaina Garcia
Direto de São Bernardo do Campo (SP) Escolhida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o encerramento de sua campanha em 2006, a fábrica da montadora Ford, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), foi palco de um ato eleitoral do candidato petista ao governo do Estado, Alexandre Padilha, nesta terça-feira, acompanhado de Lula.

Apesar do carro de som e de um público de metalúrgicos historicamente mais próximos da militância petista, tanto Lula quanto o candidato discursaram em um pátio praticamente vazio, já que os funcionários começaram a deixar o local de trabalho pouco depois das 16h. Lula e Padilha subiram no caminhão de som depois das 17h, após gravarem para o horário eleitoral de Padilha, e quando estavam no pátio cerca de 50 pessoas – entre as quais, cabos eleitorais de candidatos a deputado e interessados em fazer fotos ao lado de Lula.

“Deveria ter sido feita assembleia aqui com os companheiros da Ford que saíram. Acho que o Padilha tem que voltar aqui para fazer uma assembleia e colocar um caminhão de som um pouquinho melhor e a gente transmitir o recado que tem que transmitir”, reclamou Lula. Antes da declaração, o som do caminhão já havia falhado em diversas ocasiões durante discursos de lideranças da Central Única dos Trabalhadores (CUT).... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário