quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Os presidentes militares do Brasil e seus respectivos patrimônios.

Presidente Castelo Branco – Quando Castelo Branco morreu em um desastre de avião, verificaram os herdeiros que seu patrimônio limitava-se em um apartamento em Ipanema e umas poucas ações em empresas públicas e privadas.
Presidente Costa e Silva – Costa e silva, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o privilégio de permanecer até o desenlace no Palácio das Laranjeiras, deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em construção, em Copacabana.
Presidente Garrastazu Medici – Dispunha, como herança da família, de uma fazenda de gado em Bajé, mas, quando adoeceu, precisou ser tratado no Hospital da Aeronáutica, no Galeão.
Presidente Ernesto Geisel – Antes de assumir a presidência da República, comprou o Sítio dos Sinamomos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio.
Presidente João Batista Figueiredo – Após deixar a presidência da República, Figueiredo vendeu seus cavalos e o Sítio do Dragão para suportar as despesas. Sua esposa, também falecida, deixou um apartamento para os filhos em estado lastimável de conservação.

JÁ O EX-PRESIDENTE LULA É UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO BRASIL !!! 

JOSÉ SARNEY E SUA FAMÍLIA SÃO DONOS DE DOIS ESTADOS DO BRASIL !!! 

CHEGA DE CORRUPÇÃO !!!
Fonte: http://gospelrevista.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário