quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O novo escândalo do PT

Imagine uma nação governada por um partido que faz de tudo para se manter no poder. Esse partido aparelha todas as empresas públicas do país, transformando-as ora em ninhos de corrupção, ora em máquinas a serviço de seu projeto de controlar tudo e todos. Chega, inclusive, a impedir que a correspondência política de seus adversários seja entregue pelos Correios, uma empresa de utilidade pública. Pode parecer ficção ruim sobre uma republiqueta qualquer, mas infelizmente não é. É o Brasil real, que acaba de sofrer o mais duro ataque à democracia já realizado em sua história recente. Ataque perpetrado pelo PT. 

Em Minas, os Correios foram orientados a não entregar o material de campanha de Aécio Neves à Presidência e de Pimenta da Veiga (PSDB) ao governo do Estado. Em reunião gravada com dirigentes dos Correios, incluindo o presidente da empresa, Wagner Pinheiro, o deputado estadual mineiro Durval Ângelo (PT) afirmou que a presidente Dilma só chegou a 40% dos votos em Minas Gerais porque “tem dedo forte dos petistas dos Correios”. E disse mais: “Se hoje nós temos a capilaridade da campanha do [Fernando] Pimentel [candidato do PT no Estado] e da Dilma em toda Minas Gerais, isso é graças a essa equipe dos Correios”.

Esse pesadelo do Brasil precisa acabar!

Leia reportagem e assista ao vídeo:
http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,em-video-deputado-diz-que-tem-dedo-forte-dos-petistas-dos-correios-na-campanha-de-dilma,1568615

Fonte: https://www.facebook.com/Rede45

Nenhum comentário:

Postar um comentário