terça-feira, 14 de outubro de 2014

Votar na Dilma pra quê?

George Gratz  
Votar na  Dilma pra quê?
Depois de décadas, o analfabetismo aumenta, ela fez o pior governo em matéria de crescimento DESDE Floriano Peixoto!!!!
O nível de corrupção e de tolerância com corrupção é uma vergonha.
Líderes do PT foram julgados, apenados, e CONTINUAM no partido, ao contrário de todo e qualquer ladrão do erário público de qualquer outro partido, que foram cassados e expulsos.
Em doze anos os aposentados perderam ainda mais...O desemprego real está, segundo o DIEESE em mais de 10%.Se estivesse abaixo, NOS TAIS 5 % SÓ estariamos PIOR QUE A SUIÇA E AUSTRIA, ENTENDEM A MENTIRA?
Quer Financiar portos em Cuba? Ditaduras que massacram seu povo e são caloteiras?com NOSSO dinheiro? SEM AUTORIZAÇÃO DO CONGRESSO?
Quer o BNDES financiando obras em paises ditatoriais e DEIXANDO DE FINANCIAR NEGOCIOS E GERAR EMPREGOS AQUI?
Na indústria o PT conseguiu voltar ao nivel de JK nos anos SESSENTA, CINCOENTA ANOS ATRAS !!!!!
E vamos financiar um Senhor de engenho dono de uma ilha de escravos?
Quer que uma Usina Termo-Eletrica seja DOADA pra Bolivia? Pro cara que acabou de assinar uma lei que manda as crianças começarem a trabalhar com 10 anos?
Quer a Compra de refinarias fajutas - caso Pasadena...Sob administração da presidenta que não sabia de NADA.
Auxilio pra Venezuela,via Banco do Brasil, aonde milicias cubanas atiram no povo que está aos gritos pedindo socorro???
Voces sabem a lista inteira dos absurdos, não são ingenuos, SÓ o TEM QUE pensar é QUE TAMBEM CORREM PERIGO POIS o DINHEIRO que foi para paises ditatoriais vai voltar na forma "DE AJUDA" para nos escravizar.
Não temos hospitais PORQUE O dinheiro foi para o PETROLÃO; ou para Perdoar dividas de ditadores bilionários na Africa etc;
Todo este dinheiro saiu do Brasil , em parte via BNDES, SEM AUTORIZAÇÃO DO CONGRESSO, E É NOSSO, OU ERA, é dinheiro de impostos que TODO POVO PÁGA, pois até feijão tem imposto.NÃO VOTE NA dilma.
Já perdemos 12 anos, enquanto o crescimento de paises voltados para a economia de mercado e com pouca corrupção, e incluo a pseudo-comunista China aqui, os levou para longe de nós.
O modelito pt é FALIDO, ARCAICO, LOUCO, ou pior, é feito para ESCRAVIZAR, como os cubanos o foram, E ESTÁ NA CONTRAMÃO do bom senso e da história.Morreram nas mãos do genocida castro, 500 mil pessoas, mais 80 mil que , desesperadas, fugiram da ilha em jangadas e se afogaram.
É isto que queremos pro Brasil?


Fonte: Jucelia Maria Hammerschmidt Wisnieski via Rodrigo L. Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário