sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mulher do Min. Dias Tóffoli foi denunciada pelo MP por corrupção

Olhem quem esteve no controle das eleições.
Por Carlos Parrini
Mais uma contra Dias Tóffoli, ex-advogado de José Dirceu do PT e agora Ministro do Supremo Tribunal Federal. Além de todos nós acharmos muito estranho sua atuação no TSE, impedindo que as apurações fossem presenciadas por fiscais, impedindo que as urnas fossem testadas antes das eleições, impedindo que as mesmas tivesem impressoras para comprovação de votos e não apurando nada das denuncias e fraudes ocorridas no pleito Presidencial, agora descobriu-se que até sua mulher está envolvida com falcatruas em Brasilia.

O pior de tudo que esse Ministro da Suprema corte não tem pós graduação, doutourado e levou ferro em concursos para Juiz. Caiu no Supremo de para-quedas para salvação dos mensaleiros. No STF ficou bem claro que ele defendia mais os interesses dos ladrões do PT do que do Brasil.

Mas nada como o tempo para mostrar a verdade. Se ele não é impedido por esses estragos no TSE e STF, os que estão ligados direta ou indiretamente a ele, acabam mostrando a podridão em que ele está. E isso foi demonstrando através de logo quem? Sua mulher. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário