terça-feira, 11 de novembro de 2014

Saiba tudo sobre o Foro de São Paulo

PRIMEIRA PARTE: O Foro de são Paulo (FSP), foi criado em 1990 por fidel castro em conjunto com o futuro presidente Lula, com o propósito de ser um aparato unificador do comunismo em toda a America Latina. sua intenção foi dar um novo alento so regime comunista de Cuba, após a queda do muro de Berlim e a queda da União Soviética. A idéa em 1990, era tomar inicialmente o controle politico de dois países poderosos da América Latina: Brasil e Venezuela, para dai financiar a rendição do resto do continente latino, submetendo-os ao Castro-Comunismo.

Sendo o FSP uma ornanização politica, necessita dentro de cada país do apoio resoluto de organizações não-governamentais (ONG's), que são as que oferecem o músculo politico e que, por sua vez, são apoiadas grupos internacionais com aparência de legalidade servindo como cortina a seus propósitos. Saõ milhares de organizações com os os mais variados fins, por exemplo: feministas, ambientalistas, organizações de advogados, defensores dos direitos humanos, homossexuais indigenistas, ativistas de todo o tipo.

Junto a estas ONG's, estão os meios de comunicação que em nome do "politicamente correto", se mobilizam em massa para defender os interesses destas organizações, que disseminam a desigualdade racial, economica, de opção sexual e etc; quando levantão bandeiras em defesa deste ou daquele grupo, pondo um seguimento da sociedade contra o outro.

Tudo isto consegue importante apoio popular, uma vez que o Castro-comunismo tem um controle estrategico sobre estas ONG's, cuja a existência poucos reconhecem. A ideologia do Castro-comunismo encontra-se por toda a America Latina, infiltrado em univercidades e colégios, grêmios de artistas e intelectuais, tendo em lugares chaves academicos e formadores de opinião, subsidiados por partidos politicos afeitos ao comunismo.

Dali controlam a ideologia que guia a todos, implantam as premicias filosóficas, com a idéia torcida do tratamento diferenciado do homem por sua raça, opção sexual ou classe social (sistema de cotas e outros diferenciamentos), ao em vez de se-lo pela capacidade de raciocinar. (conclusão obvia o separatismo)

Tais metodos foram utilizados para fragmentar as nações onde quer que tenham a má sorte de ter membros do Foro de São Paulo, infiltrados no poder, quer diser toda a America Latina... Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário