terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ambulantes começam a ser remanejados em Alagoinhas

Tudo limpo, calçadas mais amplas e acessibilidade. Não estamos falando de obras, mas sim do remanejamento dos vendedores ambulantes que começou nessa segunda-feira, 26, dos passeios do Centro da cidade para o Camelódromo. A ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e órgãos como o Ministério Público (MP), Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, agentes de trânsito e segurança privada.

A ação não registrou nenhum tipo de contratempo. Os vendedores ambulantes, assim como a comunidade, são a favor da medida.

Já os vendedores de frutas, verduras e congêneres estão sendo relocados para a Central de Abastecimento, espaço destinado pela Secretaria de Agricultura (SEMAG). “Não tivemos nenhuma resistência.

Todo o trabalho de conscientização realizado colaborou para que a ação fosse pacífica e ordenada. Todos os envolvidos na operação estão de parabéns. O Centro da cidade já tem outra cara, os passeios parecem mais largos e a higiene é outra”, parabenizou o prefeito Paulo Cezar a todos os envolvidos na operação.

É válido ressaltar que a fiscalização será permanente. A Prefeitura entregou também aos vendedores os kits (barracas) que serão montados e desmontados diariamente. 

 (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário