segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dilma se irrita com presidente da Indonésia, mas não fala com Evo Morales sobre produção de cocaína.

Fio trocado – Sabem os leitores que o UCHO.INFO é um ferrenho defensor dos direitos humanos, ao mesmo tempo em que defende de forma incisiva o fiel cumprimento das leis. De igual modo sabem também os leitores que no âmbito dos direitos humanos o site é radicalmente contra a pena de morte, independentemente do crime cometido pelo condenado...

... Considerando que a presidente brasileira crê que as relações com a Indonésia sofrerão aranhões por causa do não recuo de Joko Widodo, que Dilma aproveite a ida à Bolívia, onde participará da cerimônia de posse de Evo Morales, para pedir ao colega boliviano que faça algo para combater a produção de pasta-base de cocaína, que atualmente está em 300 toneladas anuais. Assim, outros incautos como Marco Archer não enveredarão no caminho do tráfico de drogas. Sem contar a covarde dizimação da juventude brasileira no rastro do consumo de cocaína e crack.

A maior parte da produção de pasta-base de cocaína em território boliviano é enviada ao Brasil, o maior consumidor da droga no planeta. Fora isso, os traficantes internacionais usam o Brasil como via de passagem para o envio da droga para outros países.

(Os destaques são nossos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário