sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Deputado diz que está na hora de “prender Dilma e Lula” e “tirar gangue do PT do poder”

Publicado por  
As palavras são do líder do DEM no no Estado da Bahia, recém empossado deputado federal, José Carlos Aleluia.

Segundo o deputado: ”o parlamento vai ter que trabalhar como uma delegacia de polícia para tirar a gangue que tomou conta do Brasil, sob o comando da presidente Dilma Roussef e do ex Lula”. “Além do povo, as imprensas brasileira e internacional cobram explicações sobre o mar de lama no qual chafurda o País, com o escândalo do petrolão”.

Para Aleluia, todos que foram arrolados até agora “no maior esquema de corrupção da história (Nestor Cerveró, José Sérgio Gabrielli, Paulo Roberto Costa, Alberto Youssef etc.) cumpriam ordem”. “Está na hora de prender os chefes da gangue, que são Dilma e LuLa, sendo o ex-presidente o autor intelectual dos crimes”.

O deputado lembra que a justiça de Portugal já está de olho em Lula, sendo que lá ele é investigado por um esquema internacional de corrupção e propinas ainda quando era presidente do Brasil.


O democrata lembrou também de outras investigações de cunho internacional foram as movidas nos EUA: ”Nos Estados Unidos, vários processos estão sendo aberto contra a Petrobras, por conta dos prejuízos causados aos acionistas de lá pelo esquema de corrupção, liderado pelo PT”.

Leia também:

Com informações de Brasil247 e Brazilian Post





Nenhum comentário:

Postar um comentário