segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Joaquim Barbosa pede a cabeça do Ministro da Justiça

Por Carlos Parrini ..
Esse Ministro Cardozo do PT de fato trabalha contra o Brasil quando apoia os ladrões que estão dilapidando com o patrimônio público. A Presidenta Dilma adora o meliante, tanto que já pensa em indicá-lo como Ministro do STF, para ocupar a vaga deixada por Joaquim Barbosa e ajudá-la na Blindagem contra o impeachment que está para acontecer.. O cara é tão perigoso que o próprio Joaquim está revoltado e pede que a População exija a expulsão dele. Vejam o Babado:
Joaquim Barbosa pede a cabeça do Ministro da Justiça Enquanto os otários pulam carnaval alegremente pelas ruas do Brasil, o governo prepara o golpe para abafar um dos maiores casos de corrupção no mundo, conhecido como Operação Lava Jato ou, para os íntimos: Petrolão (o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro que movimentou R$ 10 bilhões e, literalmente, quebrou a Petrobras).
Ministro da Justiça:
José Eduardo Cardozo
Ministro da Justiça: José Eduardo Cardozo O caso agora envolve o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, o qual provavelmente já estaria com o seu lugar garantido na cadeira, antes ocupada por Joaquim Barbosa, no STF (Supremo Tribunal Federal).

Conversas impróprias

Cardozo teria tido ao menos três encontros (apenas nas primeiras semanas de fevereiro) com os advogados dos empreiteiros investigados no escândalo do petrolão, e teria dito a eles o seguinte:
"Fiquem tranquilos, o Supremo vai acabar soltando eles".
José Eduardo Cardoso(segundo reportagem da Folha).
Ainda de acordo com a Folha, um advogado que participou de outro encontro com o Ministro, afirmou que Cardozo teria dito que o governo usaria seu poder para ajudar as empresas no STF, STJ (Superior Tribunal de Justiça) e na Procuradoria Geral da República. Já a revista Veja relata que Cardoso, durantes uma dessas reuniões (que não constaram da agenda oficial), prometeu ao advogado da empresa UTC que a situação dos presos pela Lava Jato "mudaria de rumo radicalmente", já que oposicionistas também seriam envolvidos na apuração, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos fiquem livres (inclusive o ex-presidente Lula e a sua criação, Dilma Housseff). Depois disso, Cardozo teria feito algumas considerações sobre os próximos passos e desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada. - Ooooh que legaaal!

Joaquim Barbosa A situação é tão absurda e grave que até o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, fez o seguinte comentário em sua conta oficial, no twitter:


Na sequência, Barbosa convida as pessoas a fazerem seguinte reflexão:

Depois, ele menciona uma decisão do TCU, ocorrido às vésperas do julgamento do mensalão (em 2012), o maior escândalo de corrupção da história do país até então.

Esta decisão do TCU, citada por Joaquim Barbosa, faz menção aos milhões de reais de dinheiro público desviados do Banco do Brasil, através da Visanet, para o esquema do mensalão. O que significa basicamente que, desde então, as coisas não mudaram muito ;-)
Portanto, demitam esse Ministro da Justiça, mas não se esqueçam de levar a Dilma e o resto da quadrilha juntos com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário