quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lula manda e Dilma demite Graça Foster da Petrobras

Eis que o 'Molusco 51' em plena campanha para 2018, está dando as cartas mais do que nunca no segundo mandato do governo Dilma, visando a perpetuação do PT no poder.

Para a desgraça de Graça, ela já está demitida, só o PT está achando um meio de amenizar o impacto da saída da 'amigona de Dilma', que pode ser substituída por Guido Mantega ou Idelli Salvatti, ou, por coisas piores.

Após a derrota na câmara e com o PMDB ameaçando se ensaiar como uma eventual oposição nos estados, (não em Brasília), Lula entrou em cena e está dando conselhos diretos para Dilma. O primeiro deles, em face da Lava Jato é tirar Graça Foster de cena, seguidamente, deixar na geladeira Gleisi Hoffmann, Arlindo Chinaglia, Alexandre Padilha e outros cupinchas envolvidos no Petrolão, afim de evitar maiores problemas com a opinião pública e pressões políticas pesadas nos Estados.

O Folha de São Paulo, notadamente petista/governista, tipo o Pravda da Rússia, também publicou que Dilma pretende chutar o traseiro de Graça Foster nos próximos dias.  

LEIA AQUI SOBRE ESSA BAGAÇA.

AS PERGUNTAS QUE NÃO CALAM:

Será que Graça Foster (QUE SABE DE MUITA COISA) cairá nas garras da PF e do Juiz Moro e entregará a turminha como já acontece com outros ex-amiguinhos? 
Ou será que ela tomará chá de sumiço? 
Qual será o destino de Graça Foster?

Nenhum comentário:

Postar um comentário