sábado, 28 de fevereiro de 2015

O BRASIL E SEUS DOIS EXÉRCITOS...

Cosminho Pacetta
NÃO, ESSA NÃO É UMA OBRA LITERÁRIA DE JORGE AMADO...

Lula rasga o verbo e faz a maior afronta à segurança nacional, às Forças Armadas e aos 51 (hoje muito mais ) milhões de eleitores (em verdade esse número também parece ter sido muito maior se as urnas não fossem fraudáveis) que um ex (?) presidente já fez para a estabilidade política institucional do Brasil.

Das duas uma, ou generais do estado maior das forças armadas compactuam desta opinião e posição do Lula e este fato pode trazer dor e sofrimento ao povo brasileiro pela implementação de uma ditadura bolivariana sangrenta e cruel nos mesmos moldes da revolução soviética dos bolschevics ou eles reagirão a qualquer momento.

Lula ameaça abertamente, escancaradamente e sem nenhum pudor, com os Jihadistas do MST, tropa da força nacional e milícia petista qualquer um que se opuser ao "seu estilo" de democracia que, ou é do seu jeito ou o exército miliciano petista agirá.

Afinal quantos exércitos existem no Brasil? Seria um do PT e o "outro"

Será possível que nenhum membro do Estado Maior, das Instituições Nacionais, da OAB, da mídia ou das religiões deste país, dêem um basta neste adoentado personagem da história deste país?

Como pode o povo permitir e se acomodar diante de declarações desta ordem, que afeta a economia, traz insegurança internacional em relação aos mercados externos, e afeta seus empregos silenciar? Não basta vermos a Venezuela agonizante?

Parece que não, a impressão que fica é que se não houver um levante militar, que prendam estes protótipos perigosos de ditadores comunistas, que dissolvam um congresso com 90% de ratos petistas, e ponham "ordem na casa" estaremos fadados e a mercê do comando, em cada esquina, de "revolucionários bolschevics sem terra" um retrocesso inimaginável para o Brasil mas hoje plausível, infelizmente.

Por isso o impeachment não funcionará, ele não eliminará o ditador Luiz Inácio Lula da silva e seu "exército" não terá alcance para agir nos três poderes contaminados de corruptos e guerrilheiros..

Intervenção militar constitucional, se obviamente tivermos ainda um exército no Brasil.

ASSISTA AO VÍDEO : LULA AMEAÇA USAR O EXÉRCITO DE STÉDILE: http://youtu.be/s-XLVhsP_Ig


Nenhum comentário:

Postar um comentário