domingo, 8 de fevereiro de 2015

O povo brasileiro, embora tarde, endossa acusação de Aécio: Dilma Rousseff mentiu

"A candidata Dilma mentiu aos brasileiros", afirmou Aécio Neves, presidente do PSDB, em declaração no último dia 20 de janeiro. Petistas reagiram indignados dizendo que Aécio queria um terceiro turno das eleições de 2014. Não era isso. Estava ali defendendo a maioria do povo brasileiro que finalmente, com atraso, despertou para o golpe que Dilma Rousseff e o PT deram nas urnas, prometendo o que não podiam e, agora, passadas as eleições, tomando as "medidas impopulares" que afirmavam que a Oposição tomaria, jogando o país na recessão, no apagão e na corrupção.

A recente pesquisa Datafolha, que mostra a reprovação nacional de Dilma Rousseff, é a maior prova de que Aécio estava com a razão.

Hoje, para a maioria do povo brasileiro, Dilma não passa de uma falsa, de uma desonesta e de uma mentirosa. É o que diz a pesquisa. É o que dizia Aécio Neves.

Na montagem acima, trechos da reportagem publicada hoje na Folha de São Paulo, sobre a avaliação feita pelo Datafolha a respeito do Governo Dilma. É estarrecedor. Para conhecer os dados completos, leia post publicado ontem, clicando aqui: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=569439023193642&id=298781616926052


Nenhum comentário:

Postar um comentário