sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

“O PT de hoje é um cadáver moral”, diz Aloysio Nunes

O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) respondeu, nesta quinta-feira (19), às declarações do senador Jorge Viana (PT-AC) ao Estado de S. Paulo sobre os desvios de dinheiro na Petrobras. Segundo Viana, a oposição quer “inviabilizar” a gestão da presidente Dilma e “sentenciar” o governo politicamente.

Em seu perfil oficial no Facebook, Aloysio rebateu a declaração do senador, ressaltando que Viana faz “piruetas verbais para tentar ocultar o que todos já sabem: o PT de hoje é um cadáver moral em busca de um milagreiro que possa ressuscitá-lo”. Na reportagem, Viana afirmou que o “problema que envolve desvio de dinheiro é suprapartidário”. Para defender o governo e o PT dos efeitos da Operação Lava-Jato, o petista irá reunir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a bancada petista no Senado em um jantar para organizar a reação contra os adversários.

Aloysio fez ainda um contraponto entre gestões tucanas e petistas e comentou a corrupção na Petrobras. “Pode ter ocorrido caso de corrupção no governo FHC? Pode. E também no governo de Tomé de Souza (1548-1553). Mas a instalação de uma organização criminosa na direção da maior empresa do país para roubar e, com o produto do assalto, sustentar um projeto de poder, isso é coisa do PT, e durou 12 anos”, concluiu.

Para ler a declaração do senador Aloysio Nunes, clique  AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário