sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vídeo: Nem a Dilma engole o que ela mesma diz

As matérias do jornal Financial Times e
das revistas Time e The Economist
(Montagem: FMB)

As matérias do jornal Financial Times e das revistas Time e The Economist (Montagem: FMB) O governo do Brasil virou a casa da Mãe Dilma, que já fez fama no mundo inteiro como uma bagunça completa. Se o PT quer regular a mídia, terá de regular a mídia estrangeira também.

O Financial Times apontou 10 motivos que podem levar Dilma ao impeachment. A revista Time diz que o Brasil “está à beira do precipício”. A The Economist fez uma grande matéria intitulada “O atoleiro do Brasil”, mostrando que, para desatolar o país, seria preciso uma liderança forte e “Dilma é fraca”. E ainda fez outra, “A queda de um Titã“, na qual afirma: “Quanto mais se analisa a economia brasileira, pior ela parece”, “o Brasil vai continuar no vermelho”, o investimento “vai despencar em 2015″ e por aí vai.

Enquanto isso, Dilma continua tentando enganar os pobres do Nordeste e espancando o idioma. Mas nem a presidente engole o que ela mesma diz. Veja a minha participação em vídeo no Giro de Colunistas da TVeja desta sexta-feira: https://www.youtube.com/watch?v=80a6IviiUzw

Nenhum comentário:

Postar um comentário