segunda-feira, 23 de março de 2015

Sindicalista desviava recursos da Petrobras para PT da Bahia, diz revista

Publicado por Revolta Brasil
Um fato é inquestionável, o Brasil realmente é um país muito rico, afinal de contas, com tanto desvio e corrupção na casa dos trilhões, como um país, que não tenha recursos muito grandes poderia ainda não ter quebrado por completo.

Segundo a revista Veja, Geovane de Morais trabalhava na gerência de comunicação da estatal e forjava contratos com empresas ligadas a petistas.

A revista Veja obteve documento escrito por advogado de Venina Velosa, ex gerente da Petrobras, que aponta o sindicalista Geovane de Morais no desvio recursos da estatal. De acordo com revista, Morais trabalhava na gerência de comunicação da Petrobras e é aliado a petistas.

Morais teria simulado a contratação de empresas ligadas a petistas que eram pagos sem ao menos um contrato formal. Inclusive a duas empresas que prestaram serviços na campanha do atual Ministro da Defesa, Jaques Wagner, ao governo da Bahia. Ainda segundo a publicação, Morais contava com a proteção de Sérgio Gabrielli, ex presidente da Petrobras, e do Palácio do Planalto.

E como uma novela sem fim, resta aguardar os novos capítulos com mias corrupção, investigação, condenação e ao fim… PIZZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário