segunda-feira, 23 de março de 2015

S.U.S. "Seu Último Suspiro!

Literalmente.
Marca de uma gestão indecente!
Trabalhos de INCOMPETENTES!

Imaginem você chegar com seu pai em um hospital com ele se sentindo mal. Onde tudo indica um problema no seu coração. Você sai correndo pelo trânsito desesperado até chegar ao hospital, com seu pai agonizando cada vez mais.

Estaciona o carro em frente ao hospital, ficando na espera de maca e de algum maqueiro. Seu pai segue agonizando dentro do carro, agora parado na área de estacionamento. Minutos eternos se passam até você ter certeza da inexistência de macas e de maqueiros naquela UPS.

No desespero e aflição em socorrer seu pai, você pega uma cadeira e senta ele. Não era uma cadeira de rodas (também não tinha disponível no hospital); uma cadeira comum de alguém sentar.

Levanta seu pai sentado na cadeira, com à ajuda de amigos e desconhecidos. Quando na pressa e toda agonia daquela situação, seu pai escorrega pela cadeira, caindo silenciosamente ao chão e morrendo.

Quando finalmente seu corpo alcança as dependências internas daquele hospital, já é apenas um corpo sem vida.

O cidadão brasileiro de 55 anos de idade. Que trabalhou durante toda vida como garçom de maneira diligente e honesta. Sustentando toda sua família. Onde maior parte do dinheiro ganho em vida, foi PAGO como IMPOSTOS para o governo. Esse CIDADÃO já não mais existia entre os seus familiares e amigos. Ele agora faz parte dos MORTOS pela FALTA de RESPEITO e de DIGNIDADE ao povo brasileiro.

Enquanto um BANDIDO como Genoíno, ao primeiro alarde; até helicóptero foi utilizado na sua transferência para uma UTI do melhor hospital desse país. Onde, graças à esse rápido e eficiente socorro, esse CORRUPTO está preso em casa, recebendo MAIS de vinte mil reais por mês!

Esse cidadão do Rio de Janeiro, mais outros MILHARES que MORREM pela FALTA de atendimento, são tratados como verdadeiros objetos descartáveis! Alguém poderá falar: essa situação foi algo local, reflexo de alguma incompetência de gestores locais. Concordo com tal frase, acrescentando apenas algo: são situação locais, localizadas por todo país. Como continuidade de toda incompetência e indecência iniciada em Brasília, como Dilma e seu Ministro da doença, o Padilha!

Nesse mesmo dia onde morreu esse garçom no Rio de Janeiro, outro senhor morreu em BH, na espera por uma vaga na UTI! Passou vinte dias nessa torturante espera!

Alguma dúvida da RESPONSABILIDADE primeira que não tem em Brasília? Até quando isso seguirá?

Que vamos seguir PAGANDO IMPOSTOS PARA ESSA CORJA, que vive do bom e do melhor as nossas custas, sendo tratados dessa maneira tão COVARDE? Copa padrão FIFA!

Brasil segue no padrão FIM DE MUNDO!

ATÉ QUANDO BRASIL???
ATÉ QUANDO?

( Raquel Santana )

Olhem para essa imagem, e digam se não parece imagem de GUERRAS???
Essa é a REALIDADE dos hospitais do SUS todos os dias!
DIREITOS HUMANOS ONDE ESTÃO VOCÊS?

Apenas defendendo BANDIDOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário