quarta-feira, 8 de abril de 2015

Exigimos que a CNBB retire o apoio à reforma política do PT: "Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas"

PETIÇÃO DIRIGIDA A: LIDERANÇAS POLÍTICAS E/OU RELIGIOSAS (CATÓLICAS)



Porque esta reforma política que o PT quer assemelha-se ao que ocorreu em alguns países vizinhos, como o Equador, a Bolívia e a Venezuela, que agora sofre na mão de um governo socialista, que oprime o próprio povo, com escassez de alimentos, repressão policial, prisões arbitrárias, tortura e assassinatos de opositores. Não precisamos de reforma política. A verdadeira intenção do PT e da esquerda, com esta reforma, é levar o país a um socialismo de estilo bolivariano, com organização aos moldes soviet - onde somente os grupos amigos do poder e auto-intitulados representantes do povo (como o MST, CUT, ONG's feministas, abortistas, etc...) tem voz e vez. 


Exigimos que a CNBB retire o apoio à Reforma Política do PT, através do seu projeto: "Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas", em conjunto com a OAB e outras organizações, como a CUT, o MST, a Via Campesina, etc. 

Lembramos que a Igreja Católica condena o socialismo e /ou comunismo, de acordo com o Código de Direito Canônico, cânone 1399, de 1917, que determina a pena de excomunhão para quem é comunista, divulga o comunismo, vota em um partido comunista ou vota em um partido aliado a um partido comunista. Esta condenação foi confirmada posteriormente pelos papas Pio XII, João XXIII, João Paulo II e pelo atual Papa Francisco. 

ASSINE ESTA PETIÇÃO AGORA!

CitizenGO protegerá sua privacidade e lhe manterá informado/a sobre esta e outras campanhas.
Petição dirigida a: Lideranças políticas e/ou religiosas (católicas)

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário