sexta-feira, 10 de abril de 2015

Petistas aplaudiram tesoureiro acusado de corrupção. Será novo Herói do PT?



Membros petistas, inclusive presidente, aplaudiram e 'louvaram' tesoureiro do PT acusado de corrupção milionária na Petrobras.

Pelo visto, se repetirá a mesma vergonha do mensalão, novos 'eróis' de petistas surgindo, basta ser corrupto que vira 'herói', principalmente se for condenado, essa é uma característica que até agora só vi no PT. Para ocupar ministérios de Dilma, é raro aparecer um nome que não esteja ligados a casos de corrupção, parece até contar como ponto positivo para "currículo exigido pelo governo petista". Depois, petistas reclamam quando são tachados como ignorantes e seus eleitores e militantes do PT quando tachados de cúmplices da corrupção desse governo.
Um dos alvos da Operação Lava-Jato, que investiga desvios bilionários na Petrobras, o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, foi blindado pelo partido e ovacionado pelos integrantes do Diretório Nacional, nesta sexta-feira, durante reunião em Fortaleza. O desagravo e as palmas, puxadas pelo presidente do PT, Rui Falcão, aconteceram no encontro que, mais tarde, teve a participação da presidente Dilma Rousseff. 
Simone Iglesias e Thais Lavor
O Globo

Fonte: http://www.facebookario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário