sexta-feira, 8 de maio de 2015

A COVARDIA DE DILMA...




"Mitzy e Lilian pediram uma audiência com Dilma, mas a petista não recebeu as venezuelanas. A Presidência se limitou a enviar uma carta - assinada pelo chefe do gabinete pessoal da presidente, Álvaro Henrique Baggio - em que Dilma "agradece as iniciativas" da dupla e diz que o Brasil "procura incansavelmente uma solução para a crise" da Venezuela. A presidente não explicou por que não recebeu as duas. Segundo um auxiliar direto da petista, um eventual encontro de Dilma com Mitzy e Lilian poderia ser visto como uma "intromissão em assuntos internos" da Venezuela." DILMA ENVERGONHA O BRASIL,uma covarde,amiga e cúmplice de ditadores das américas expõe finalmente o país a sua sanha e de seu partido aos comunistas e ditadores...COVARDIA PURA.

Dilma Rousseff deixa mulheres de presos políticos na mão. 
07/05/2015 às 15:07 \ Blog, Cultura..(Felipe Moura Brasil

Conforme o esperado, Dilma Rousseff amarelou pela quinta vez na semana e não recebeu as venezuelanas Lilian Tintori, mulher do opositor Leopoldo López, e Mitzy Ledezma, mulher do prefeito de Caracas Antonio Ledezma.

Elas vieram ao Brasil pedir ajuda para a libertação de seus maridos, ambos sequestrados e mantidos em cativeiro pela ditadura chavista de Nicolás Maduro, apoiada por Dilma, Lula e PT.

Dilma também ignorou Rosa Orozco, que teve uma filha assassinada durante protesto contra o governo, na capital da Venezuela. A petista repassou a tarefa de receber as três ao Itamaraty, mais especificamente a Clemente Baena Soares, diretor do departamento das Américas. Que fique a lição para as mulheres venezuelanas: não adianta pedir socorro aos cúmplices da ditadura assassina. Bem mais eficaz é denunciar sua cumplicidade...


Relembre aqui no blog:















Nenhum comentário:

Postar um comentário