segunda-feira, 6 de julho de 2015

A Face do Mal e a Face dos Senadores que o mantém impune

Adicionar legenda
Frei Clemente Rojão OAAO.

entrevista da mãe da jovem assassinada com requintes de crueldade por "um menor" de 17 anos e 363 dias merece ser divulgada lado a lado com o nome e foto dos senadores que votaram contra a redução da maioridade penal há menos de um mês. E ai, Randolfe Rodrigues (PSOL), já foi visitar os pais da pobre menina, você que para votar contra disse que o Brasil tem a legislação de adolescentes mais avançada do mundo?

Leia e só não se emocionem se tiverem um coração de bronze.

"Eu assisti o vídeo três vezes. E nas três vezes eu não consegui chegar ao fim. Choro e me desespero. Não consigo ver o corpo da minha filha destruído. Ele bateu muito nela. Agrediu com força. Yorrally estava com um aplique no cabelo muito lindo, que eu tinha dado de presente para ela. Estava linda, com o cabelo comprido, bem brilhante, toda feliz e vaidosa. Minha filha era assim, cheia de vida, animada. Mas ele era muito ciumento, não gostava de vê-la bonita. Ele arrancou o aplique da cabeça dela com toda força. Bateu no rostinho dela. Pude ver todas as marcas no enterro. O corpo todo ferido. No vídeo, ela pede desesperada para não ser morta. Pude ouvir a vozinha dela suplicando: "Pelo amor de Deus, não me mate. Pelo amor de Deus, não me mate. Não me machuque, por favor". Meu coração está destruído. Não tenho nenhuma vida. Meus dias se arrastam e são pesados desde que ela foi assassinada. Ele é um monstro. Só de lembrar dela suplicando, eu morro um pouco."

Divulguem. Os ilustres senadores precisam ter sua obra ligada às suas conseqüências! De fato não foram estes senadores que puxaram o gatilho que matou Yorrally. Mas foram estes senadores que ataram as mãos da Justiça que não só pune seu assassino, mas INIBIRIA FUTUROS ASSASSINOS. Quem se lembra de Liana Friedenbach, também morta por um menor, o tal "Champinha", com requintes de extremo sadismo???

Mas as filhas destes senadores estão protegidas por seguranças. As filhas dos pobres, como a pobre Yorrally e a SUA FILHA, leitor, estão a mercê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário