quinta-feira, 9 de julho de 2015

AMANHÃ É SEXTA… SÉRGIO MORO, LAVA-JATO, VEJA, ISTO É, ÉPOCA E MUITA GENTE SEM DORMIR!

Leudo Costa
Já começou a correria! Especula-se que a sexta-feira, 10 de julho, poderá trazes mais ranger de dentes. Mais chororôs… Mais clientes para o Hotel Federal de Curitiba. Especula-se a condução coercitiva de José Dirceu e Palocci para prestarem “informações” e explicar como se ganha grana, muita grana, sem trabalhar.

As matérias que serão publicadas já no final da sexta pelas revistas semanais, são guardadas a sete chaves. Poucos jornalistas das redações sabem seu conteúdo. Pesca aqui, busca ali e se consegue um caminho certo. DILMA estará nas capas. Ela deverá ser CAPA! O conteúdo será, por certo, a sua absoluta impossibilidade de continuar governando. Não tem mais apoio no Congresso Nacional. Esse poder já migrou para TEMER.

Mas uma coisa é certa: O sábado dia 11, não será um dia comum. O final de semana não será de calmaria como Dilma sonha. Será de pura turbulência, pois os conteúdos explosivos das revistas, pouco a pouco farão da República Petista um passado que não pode e não deve ser lembrado pelo povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário