quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeito de Alagoinhas recebe homenagem por exemplo de gestão pública

Pelos investimentos no município, capacitação dos responsáveis pela gestão dos recursos públicos e crescimento econômico do município o prefeito Paulo Cezar (PDT) será homenageado pela Fundação César Monte-Fundacem-, no próximo sábado (11), em Salvador, no São Salvador Hotéis e Convenções. Além do prefeito de Alagoinhas, outros 24 gestores receberão a homenagem.

Segundo a Fundacem essa homenagem faz parte das comemorações dos 11 anos da instituição, com atividades educacionais. “A complexa legislação que rege as atividades operacionais do poder público, exige que os gestores e agentes públicos participem de cursos de capacitação para garantir e aperfeiçoar a prestação dos serviços públicos municipais”, ressaltou José Cesar Montes presidente da fundação.

O prefeito Paulo Cezar disse ao Canal Alagoinhas que essas homenagens estimulam e fortalecem ainda mais o trabalho realizado “Temos 417 municípios e estar entre os 24 gestores selecionados é uma honra. Essa homenagem é fruto do meu empenho e de toda a minha equipe em querer ver essa cidade cada dia melhor. É resultado da geração de emprego, das obras de infraestrutura, do social, da saúde, da educação. Não sou eu que estou ganhando nada é Alagoinhas que ganha com isso”, disse.

Entre as outras autoridades homenageadas estão Paulo Virgilio Maracaja Pereira (ex-presidente do TCM-BA), Francisco de Souza Andrade Neto (presidente do TCM-BA), Henrique Neves (ministro do TSE), José Augusto Delgado (ministro aposentado do TSE e STJ, Antônio Augusto Brandão de Aras (subprocurador geral da república e Gilberto Bahia Oliveira (assessor da presidência do TJ-BA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário