sexta-feira, 1 de julho de 2016

DILMA É UMA PÁGINA VIRADA

Economia 01.07.16

Dilma Rousseff quer voltar atrás.

Voltar atrás, em seu caso, equivale a refazer todas as asnices do passado que quebraram o Brasil. O Estadão comentou a Carta aos Brasileiros que ela pretende apresentar nos próximos dias:

“Dilma se arrepende de tudo o que fez na área econômica no primeiro ano de seu segundo mandato e agora quer voltar à Presidência para retomar a ‘nova matriz econômica’ lulopetista que levou o País à falência.

Assim, em matéria de política econômica Dilma confessa que errou duas vezes. A primeira quando, no primeiro mandato, perseverou na ‘nova matriz econômica’. A segunda, no segundo mandato, quando tentou corrigir o erro anterior entregando a economia nas mãos do ‘neoliberal’ Joaquim Levy, que sabotou como pôde e lhe fez gosto. Felizmente, não deverá ter oportunidade de errar uma terceira vez”.

De fato, como acrescenta o editorial do Estadão, “Dilma é uma página virada da História, como deverá ser confirmado até o fim de agosto com a aprovação definitiva do impeachment pelo Senado. Mas ela finge não saber disso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário