sexta-feira, 23 de setembro de 2016

VAZOU QUE GUIDO MANTEGA SERIA PRESO. SE ESCONDEU NO HOSPITAL, EMBAIXO DA “MACA” DA MULHER!


Posted on 23 de setembro de 2016 by CristalVox 
Guido Mantega, contumaz por “falsear com a verdade” em assuntos econômicos e nos que o envolvem em corrupção, de novo, enganou, sem nenhum pudor. Usou a doença da mulher para fugir da cadeia. Agora, Procuradores da República, Policiais Federais e a própria Justiça foram “vítimas” de uma “covardia” do dissimulado Guido Mantega. Sua mulher não seria submetida a uma cirurgia coisa nenhuma. Era apenas uma endoscopia!

Mas o mais grave é que Guido Mantega ficou sabendo que seria preso ainda na madrugada. Ou seja, VAZOU!

Sobre o assunto, escreve o jornalista Vitor Vieira:

“É cada vez menos possível enganar as pessoas nesta era da comunicação, e as pessoas recebem todas as informações necessárias, ou quase todas, de muitas fontes, de maneira muito completa, em curto espaço de tempo; isto permite que as pessoas tomem posições com toda consciência de forma muito rápida; e reajam. De modo geral, isso é o que está assustando o mundo institucionalizado nacional. Em poucas horas já se sabe que o que ocorreu nesta quinta-feira, com o prende e solta do petista Guido Mantega, foi um absurdo legal; ele não poderia ter tido sua prisão revogada por causa de um movimento sentimentalóide, na suposição de que sua mulher com câncer estava sendo submetida a uma cirurgia. Engano total, ela estava passando por uma muito simplória endoscopia, que exige uma sedação leve. Eu sei, eu já fiz. Não havia motivo algum para ter sido revogada a ordem de prisão por suposto motivo humanitário. Além disso, a mulher dele detectou câncer em 2011 e passou a se tratar. E ele não abandonou o Ministério da Fazenda por causa do câncer dela. Nem ficou ao lado dela. Estava quase sempre em Brasília. E também participou das tenebrosas transações com Eike Batista mais de um ano depois de ela ter detectado o câncer. Portanto, ai está….. por que, agora, uma simplória endoscopia, seria motivo suficiente para revogar a ordem de prisão? Os brasileiros precisam deixar de ser sentimentalóides, porque os comuno-petistas são sempre muito dissimulados.”

Diz Cláudio Humberto no Diário do Poder: ” Se a prisão Guido Mantega motivou queixas, em razão do estado de saúde da sua mulher, o ex-ministro da Fazenda não se preocupou com isso quando houve os crimes atribuídos a ele. O câncer da psicanalista Eliane Mantega foi diagnosticado dois anos antes de o marido pedir R$5 milhões a Eike Batista para pagar dívida de campanha do PT, por meio de contrato superfaturado com a Petrobras.”

“O câncer da mulher de Mantega foi detectado em dezembro de 2011, e o acerto criminoso, revela Eike Batista, ocorreu em novembro de 2013.

Se a Lava Jato quisesse induzir Guido Mantega à delação premiada, esta seria a hora adequada. Mas a revogação da prisão desmente isso.

Ao contrário do que dizem os petistas, os policiais foram tão discretos, na prisão de Mantega. Até usaram veículo sem inscrições da PF.” 

A revista ISTO É publica que:

“De volta ao hospital Albert Einstein depois da revogação de sua prisão temporária, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega gravou um vídeo de agradecimento aos que se solidarizaram com ele na manhã desta quinta-feira 21. “Estou de volta ao hospital onde posso cuidar da minha mulher. Obrigado a todos que estão me mandando mensagens de conforto e carinho”, disse ele.

No vídeo, ele não menciona a cirurgia de sua mulher, a psicanalista Eliane Berger, que sofre de câncer desde 2011. Durante o horário em que Guido foi preso, Eliane retirou uma parte de um tumor. O câncer, que começou no estômago, está em metástase, possivelmente no ovário. Mantega dormirá no hospital esta noite para acompanhar a recuperação de sua mulher. Ele poderá ter alta amanhã (sexta-feira), mas os médicos ainda não confirmam.

O casal deu entrada no hospital às 5h e a cirurgia foi realizada pela manhã. Depois de ser solto, o ex-ministro seguiu de volta para o Einstein imediatamente. Na chegada, encontrou amigos e familiares e, durante a tarde, repousou ao lado da mulher.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário