quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MAIORIA ESMAGADORA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DETONA OS COMUNISTAS E APROVA PEC QUE LIMITA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO EM 1º TURNO


Com a cumplicidade descarada e criminosa da maioria dos jornalistas da grande mídia, meia dúzia do que restou de comunistas no Congresso tentou melar a aprovação da já célebre PEC - Proposta de Emenda Constitucional que impõe um teto para os gastos do governo, mas foram mais do que derrotados, foram ignorados pela esmagadora maioria do plenário que os deixou falando sozinho.

A PEC foi aprovada por 366 X 111 votos em primeira votação na Câmara e ainda irá ao Senado. É que a medida altera dispositivo constitucional e portanto cumpre um ritual mais complexo.

Incrível é que ainda há 111 deputados comunistas na Câmara, são semoventes pertencentes ao que restou do PT, PSOL, PCdoB, PDT e outros trastes estatistas compulsivos mamadores dos cofres públicos.

Não tem preço vê-los mais uma vez derrotados. A tática da situação foi deixar os vagabundos falando sozinhos. Ninguém propôs apartes. Os ventríloquos de Lula et caterva foram aniquilados.

Não deixa de ser uma excelente notícia para todos os brasileiros. É que a situação dos cofres públicos sinalizam que o PT além de promover a anarquia social em todos os níveis e sentidos, roubou tanto que conseguiu mergulhar o Brasil no fundo do poço. Raspou o fundo do cofre. Mas ainda quer mais!

Ver aqueles 111 tarados ideológicos, psicopatas compulsivos defendendo o indefensável, ou seja, que os cofres públicos pudessem continuar a ser tungados é um verdadeiro quadro surrealista. A situação das contas do país é tão feia, mas tão feia, que políticos velhos de guerra no exercício da função pública chegaram a conclusão da necessidade de se impor um teto de gastos. O PT acabou logrando um feito e tanto: uniu o Brasil na ojeriza à vagabundagem comunista. Isso, por si só, é pedagógico, embora nunca se possa afirmar que o povaréu aprendeu a lição.

Aliás, esse aprendizado sobre o fato de que o dinheiro não dá em árvore e que o valor da moeda representa um coágulo de trabalho é difícil de ser entendido. Essa dificuldade decorre da falta de educação financeira e da permanente lavagem cerebral promovida pelos comunistas que controlam a grande mídia, as escolas e as universidades.

Os veículos de comunicação é que formam a opinião pública. Se eles continuam a martelar todos os dias que o dinheiro dá em árvore e que pobre é pobre porque é vítima do capitalismo, da burguesia, da exploração e outras bobagens análogas, a crença de que o dinheiro dá em árvores prevalece. Não é à toa que a esmagadora maioria da população mais reclama do que trabalha ou estuda.

Essa situação lamentavelmente é incentivada - repito e repetirei sempre - pelos trastes que habitam as redações de jornais e televisões. Com mais de 45 anos de jornalismo eu conheço muito bem os jornalistas.

O país no buraco e esses psicopatas publicando reportagens e entrevistas ouvindo os comunistas que repetem aquela ladainha calcada no pobrismo criando despesas sem que haja lastro monetário que as suporte.

Se ao final de todo o processo legislativo esta PEC for aprovada fará reluzir uma luzinha no fim do túnel pela primeira vez na história do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário