quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto apresenta secretários

O prefeito eleito de Alagoinhas, Joaquim Neto (DEM), apresentou à imprensa no final da manhã de 28/12, no Hotel Absolar, 17 secretários que irão compor a equipe da administração municipal para os próximos quatro anos. As informações são do site Altapressão.

Confira abaixo os perfis dos secretários:

Iracy Gama Santa Luzia — Vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL)

Professora aposentada do Estado, já foi secretária de Cultura de Alagoinhas por três oportunidades. Foi também diretora da Faculdade de Formação de Professores de Alagoinhas, coordenadora do curso de Letras da UNEB e chefe do Departamento de Educação do Município.

Raimundo Queiroz dos Santos — Chefe de Gabinete do Prefeito (GAPRE)

Tem curso técnico em administração de empresas. É o atual presidente do Alagoinhas Atlético Clube. Já administrou os supermercados Central e GBarbosa, ambos em Alagoinhas.

José Geraldo Reis de Melo — Secretário municipal de Coordenação e Gestão

É secretário parlamentar da Liderança do Democratas na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Foi coordenador da campanha de Paulo Souto ao governo do Estado em 2014, consultor da Prefeitura de Lagarto (SE), secretário de Administração de Sátiro Dias (2009-2012). oficial de gabinete do governo Paulo Souto (2003-2006) e técnico da Diretoria de Orçamento da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) no governo César Borges (2001- 2002).

José Edésio Cardoso Silva — Secretário municipal de Governo (SEGOV)

Enfermeiro concursado do Ministério da Saúde e vereador no sétimo mandato em Alagoinhas. Foi presidente por três oportunidades da Câmara Municipal de Alagoinhas, secretário municipal de Governo de Alagoinhas. secretário municipal de Saúde de Pojuca e de Alagoinhas, diretor do Hospital de São Felipe, diretor regional da 3ª DIRES. É professor da FTC, FAMAM e UNIRB.

Arnoldo Silva Azi — Secretário municipal de Serviços Públicos (SESEP)

Advogado, já foi procurador dos municípios de Crisópolis, Itapicuru, Jandaira, Esplanada e Aporá. Foi secretário municipal de Serviços Públicos em Alagoinhas nos governos Paulo César (2008-2012 e 2013 a abril de 2016). tendo saído da gestão para apoiar a candidatura de Joaquim Neto, juntamente com o grupo do deputado federal Paulo Azi.

José Alfredo Menezes Filho — Secretário municipal de Assistência Social (SEMAS)

É contador formado pela Faculdade do Santíssimo Sacramento e sócio- proprietário do Colégio Dínamo. Foi vereador em Alagoinhas por dois mandatos (2005-2008 e 2009-2012). secretário municipal de Relações Institucionais (2014) e secretário municipal de Administração (2015).

José Falcón Lopes — Secretário municipal de Comunicação (SECOM)

Jornalista formado pela UFBA. Foi repórter dos editoriais de Politica e Salvador do jornal A Tarde. Trabalhou nas campanhas de José Carlos Aleluia (2010) e Paulo Souto (2014). Assessorou a senadora Lídice da Mata e os deputados federais Félix Mendonça Júnior, Rui Costa e Guilherme Menezes.

Fabrício Santos de Faro — Secretário municipal de Educação (SEDUC)

Cientista da Computação formado pela UNIFACS, é mestre em Modelagem pela Faculdade Visconde de Cayru, especialista em Análise de Sistemas (Faculdade Visconde de Cayru) e Educação (UNEB). É professor concursado da UNEB há 16 anos e professor concursado do IFBaiano há quatro anos, além de diretor administrativo e financeiro da Faculdade Santíssimo Sacramento. Foi chefe de auditoria e estatística da Secretaria de Educação de Alagoinhas (1997 a 2000) e presidente do Conselho Municipal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) no mesmo período.

Rodrigo Matos — Secretário Municipal da Saúde (SESAU)

Médico do trabalho formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Foi chefe da Divisão Médica na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana. Coordenador médico do Pronto Atendimento do Hospital Dom Pedro de Alcântara, chefe de plantão do Hospital Geral Clériston de Andrade, coordenador médico da Vitalmed e diretor técnico do Hospital Unimed, ambos em Feira de Santana. Recebeu a Comenda Maria Quitéria da Câmara de Vereadores de Feira de Santana e a Medalha de Honra ao Mérito da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Tácio Éden Azevedo Lobo — Secretário municipal de Planejamento (SEPLA)

Formado em Administração de Empresas pela UFBA, foi gerente de Planejamento Estratégico da Casa Civil da Prefeitura de Salvador (2013-2014) e atualmente é gerente de Avaliação e Inovação Pedagógica na Secretaria Municipal de Educação de Salvador. Também foi consultor associado da Pedra Angular Investimentos, atuou como consultor e gestor de projetos sociais de médio e grande porte em comunidades de Salvador pelo Programa Comunidade Empreende (2014-2016).

André Luís de Carvalho — Secretário municipal de Infraestrutura (SECIN)

Engenheiro civil formado pela UFBA. É secretário municipal de Infraestrutura e Obras de Lauro de Freitas. Foi subsecretário de Planejamento de Lauro de Freitas (1997 a 2000).

Geraldo Almeida Souza — Secretário municipal da Agricultura (SEMAG)

Engenheiro agrônomo, especialista em citricultura pela UNESP, é o atual secretário-executivo da Câmara de Citricultura do Estado da Bahia. Foi gerente regional da EBDA por 22 anos em Alagoinhas e coordenou o Programa Estadual da Citricultura no governo Paulo Souto (2003-2006).

Bruno de Melo Fagundes — Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA)

É advogado e empresário, além de diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alagoinhas.

Luis Fernando de Araújo Souza — Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)

Capitão da Polícia Militar, chefe da Seção de Planejamento Operacional da 95ª CIPM — Catu. Já foi comandante do 10º, 20º e 60º Pelotões da 6ª CIPM – Rio Real, subcomandante da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º BPM — Alagoinhas, chefe das Missões Especiais do 4º BPM — Alagoinhas. Subcomandante da 4ª CPM — Inhambupe e comandante do 3º Pelotão da CIPE/Litoral Norte em Esplanada.

José Gomes da Silva — Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)

Assistente técnico de contabilidade e assistente técnico-administrativo. É comentarista esportivo na rádio 97,5 FM e ex-vereador de Alagoinhas. Trabalhou na Embasa por 40 anos. Foi gerente do escritório da Embasa em Dias D’Ávila e gerente financeiro da Embasa em Alagoinhas. Foi também vice- presidente do SINDAE e goleiro profissional do Atlético de Alagoinhas na década de 1970.

David Correia Ribeiro — Ouvidor do Município

Formado em História pela FTC, é vice-presidente municipal do Democratas de Alagoinhas. Foi diretor administrativo e chefe de gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Alagoinhas na gestão de Gustavo Carmo (2011-2012).

Kátia Regina Souza de Almeida — Secretária de Controladoria Geral do Município (COGER) *Não estava presente.

Contadora formada pela UESF, tem MBA em Gestão Publica e Controladoria Interna (FUNDACEM), MBA em Direito Eleitoral (FUNDACEM) e especialização em Controladoria (Faculdade Santíssimo Sacramento). É servidora municipal de carreira desde 2005 e atua no Controle Interno da Prefeitura de Alagoinhas desde 2008.

Jean Ander Martins Santos Silva — Secretário municipal de Administração (SEMAD)

Bacharel em Turismo pela Faculdade Santíssimo Sacramento. Tem 22 anos de experiência na gestão publica. É servidor efetivo da Secretaria Municipal da Fazenda. Foi 12 anos diretor da Fazenda e secretario municipal de Administração (2014 a abril de 2016), tendo saído da gestão para apoiar a candidatura de Joaquim Neto a prefeito, juntamente com o grupo do deputado federal Paulo Azi.

James Gauterio Juliano — Procurador geral do Município (PROCURADORIA)

É advogado, especialista em Direito Publico (Jus Podivm) e tem mais de 15 anos de experiência na assessoria jurídica a diversos municípios baianos. Foi coordenador jurídico da União dos Municípios da Bahia (UPB), assessor jurídico da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB) e assessor jurídico da Empresa de Turismo do Município de Salvador (Saltur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário