terça-feira, 7 de março de 2017

LULA NAO PERDE OCASIAO DE EXPOR SUAS NEUROSES


INTERVENÇÃO (CIVIL E MILITAR) OU SUBMISSÃO!!!

“Toda deformação traz compensação” (Adler). O socialista compensa as absurdas deformidades de natureza pessoal fingida, ao fazer crescer nele a crença de uma superioridade social utópica sobre os demais membros da sociedade contra os quais se sente ameaçado. O socialista abusa da sexualidade (cartilhas do ABC pornô para crianças) para valorizar a conquista do poder e do dinheiro.

Suas reservas repressivas logo se traem ao alcançar o poder. A neurose inconsciente de Don Lulla Ratão, quem não vê? Seus discursos de palanque cheios de inverdades, suas manifestações públicas incontroláveis de machismo: só não as vê quem não quer. Ao perguntar “cadê as mulher de grelo duro do nosso partido, porra”? Ou ao ameaçar a sociedade ao incitar a guerra civil chamando o “exército do Stédile” para as ruas, prometendo o enfrentamento com as FFAA se estas afirmarem a Intervenção.

Don Lulla Ratão não perde ocasião de expor suas neuroses. Auto-afirma-se sempre, supervalorizando-se. Os muitos surtos de humilhação verbal às mulheres confirmam a necessidade maníaco-obsessiva de estar sempre a buscar o apoio partidário dessas que, por sua vez, não perdem a oportunidade de criminalizar políticos de machismo, mas acham engraçadas as manifestações de servilismo a toda asneira que ele fala.

Essas mulheres, a exemplo de Maria do Rosário, fazem toda espécie de futrica verbal para legitimar as trapaças nuncupativas do ex-presidente Analfabeto. Perguntemos se essas mulheres não ficariam em silêncio (“não vejo, não ouço, não falo nada”) quando, supostamente, ao se legitimar a Constituição socialista, a matança de milhões de brasileiros não seria também justificada por elas.

A pátria do socialista Analfabeto é seu partido político e os interesses de seus favoritos. A pátria do socialista é a concentração alucinada de poder a qualquer preço. O PODER, sabemos, CORROMPE! E O PODER ABSOLUTO DO SOCIALISMO CABOCLO CORROMPE ABSOLUTAMENTE! Esse ex-metalúrgico Analfabeto conseguiu oportunistamente esse status de poderoso no Brasil. Todos sabem que o Brasil é um país de analfabetos: virtuais, reais e funcionais. Não o fosse, como justificar esse poder?

Esse socialismo caipira, mestiço, roceiro, capiau, mameluco possui as marcas registradas todos os mais intensos preconceitos que se revelam pela boca desse iletrado Honoris Causa. Analfabeto confesso de pai e mãe. Mas, seus camaradas cupinchas de carteirinha do partido nunca veem nele o tagarela preconceituoso e intolerante que seus discursos de palanque revelaram. Que dizer de um país que idolatra e mistifica um trapalhão primitivo e xucro?

O poder pelo poder que o Estado totalitário socialista defende afirma-se via ambição famigerada por mais e mais poder. Essa a marca registrada da inversão de valores e propósitos. O Congresso serpentário, covil de socialistas, abusa na defesa da corrupção institucionalizada. AS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO em suas mãos se transformaram em "10 Medidas Em Defesa Da Corrupção", com o aval do Supremo Tribunal do Foro (STF).

DIAS 13 E 26/03/2016 VOCÊ NAS RUAS PODE ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA. 
A UNIÃO DOS GRUPOS É A FORÇA DA INTERVENÇÃO CIVIL E MILITAR. 
“NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA”. 
Ou será??? Você Decide!!!



Postado por "Política sem medo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário