quinta-feira, 23 de março de 2017

Os petistas que hoje criticam a terceirização aprovaram a terceirização de médicos via regime de escravidão


23 de março de 2017
Nada como um dia após o outro. Depois do chorume petista quanto à aprovação da regulação da terceirização no Congresso, Rafael Rizzo escreveu:

É um absurdo a terceirização irrestrita.Até médicos poderão ser terceirizados.Igual no programa Mais médicos.

Pois é, Rizzo, muito bem lembrado. Os petistas estão criando esse teatrinho para fingirem que estão incomodados com a regulação da terceirização, aprovada no Congresso nesta quarta (22).

Porém, estes mesmos petistas aprovaram a terceirização de uma atividade-fim, a de serviços médicos. Não só isso: os petistas contrataram médicos terceirizados diretamente com Cuba em um regime de escravidão, já que eles vieram para o Brasil enquanto suas famílias foram colocadas como reféns em Cuba.

Um completo retrocesso civilizacional, não tanto pela terceirização, mas principalmente pelo regime de escravidão. Pelo menos isso serve para mostrar que, como sempre, os petistas não acreditam em uma palavra que emitem.

Quem defendeu terceirização para contratar escravos não tem moral para reclamar de uma terceirização regulada por lei, como deveria ocorrer em todos os países civilizados. Novamente, petismo e psicopatia andam de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário