domingo, 9 de abril de 2017

Procissão de Ramos reúne milhares de fiéis em Alagoinhas

Foto: José Carlos / Alta Pressão Online 
Por Redação - 9 de abril de 201
Milhares de fiéis participaram da tradicional procissão de Domingo de Ramos na manhã deste domingo, 9, em Alagoinhas.

A concentração aconteceu em frente às ruínas de Alagoinhas Velha as 07h. Em seguida, com orações e cânticos, a Banda Fé Católica animou a multidão que seguiu a pé até a igreja Matriz, onde foi realizada a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Romeu.

Foto: José Carlos / Alta Pressão Online

No Domingo de Ramos, a igreja recorda a entrada de Jesus à cidade de Jerusalém. A procissão de Ramos foi promovida pela Diocese de Alagoinhas em comunhão com as cinco paróquias da cidade.

Participaram da celebração, o Bispo Emérito Dom Jaime Mota de Farias, e os padres Gilberto (Paróquia Catedral de Santo Antônio), Padre Carlos Alberto – Betinho (Paróquia Nossa Senhora de Fátima), Padre Marcos (Paróquia Santa Terezinha), Padre Uilson (Paróquia São José) e Frei Luciano (Paróquia São Francisco), auxiliados também pelos diáconos, seminaristas, coroinhas, e ministros da liturgia. 

Reportagem: Alta Pressão Online

COPIA E COLA: É obrigatório dar os devidos créditos ao Alta Pressão Online caso a matéria ou imagem seja de nossa autoria. - http://altapressaoonline.com/site/2017/04/09/procissao-de-ramos-reune-milhares-de-fieis-em-alagoinhas/ Direitos reservados a Alta Pressão Notícias®

Nenhum comentário:

Postar um comentário