domingo, 4 de fevereiro de 2018

ENCONTRO ESTRANHO ENVOLVE LULA E GENERAL FALA EM ACERTO DE CONTAS


Presidente do Clube Militar não poupou críticas a Lula e citou punição exemplar. O presidente do Clube Militar, general Gilberto Pimentel, escreveu um artigo com o nome de “Ponto de Inflexão” e defendeu uma punição forte e exemplar contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o general, Lula é o grande responsável e a figura principal dessa Corrupção que acabou exterminando os cofres públicos.

Segundo o artigo do general, as decisões contra Lula serão importantíssimas para que a Justiça siga o caminho rumo aos outros corruptos, independente de qualquer partido. Os outros corruptos serão julgados da mesma forma que Lula e isso será um grande passo dado pela Justiça brasileira.

O site “O Antagonista” relatou encontros estranhos que dão a entender que algo está sendo feito para que Lula fique livre da prisão.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, teve uma breve conversa com Fernando Henrique Cardoso e de acordo com o site, eles estariam tentando negociar uma forma de Lula renunciar a candidatura, porém não ser preso. O PSDB ajudaria nesse fato.

A intenção dos tucanos seria que o senador Aécio Neves não seja punido da mesma forma que o petista. Um ajudando o outro para todos se livrarem da cadeia.

Punição

Pimentel também afirmou que uma punição branda ou mesmo articulações que livrem o petista de pagar por seus erros poderá ser considerado uma tragédia na nossa história. Os juízes devem aproveitar o momento para dar um golpe mortal na corrupção.

Em seu artigo, o oficial também destacou que já está mais do que provado os erros cometidos pelo ex-presidente e agora, esse fato já não é nem mais discussão.

Corrupção

Vários outras condenações estão por vir e muitos outros políticos viverão o drama de Lula. Pensar no líder do PT como um candidato à Presidência da República já é algo totalmente desconexo das leis brasileiras. Um condenado não pode dirigir uma Nação.

Pimentel também ressaltou que um condenado não pode ter voz diante das Forças Armadas, que sempre trabalham com a disciplina e o cumprimento das Leis.

O general lembrou que ainda existem muitas pessoas que não conhecem o mal que Lula causou ao País praticando a corrupçã. O seu governo foi um dos principais em montar organizações criminosas que acabaram com estados e deixaram as pessoas em situações críticas, sem o mínimo direito à saúde por exemplo.

Punir Lula com uma Justiça severa é o mesmo que começar a acertar as contas com outros que praticaram os mesmos crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário